Alok lança “Run Into Trouble” em parceria com a banda fenômeno Bastille

Voltar

Alok lança “Run Into Trouble” em parceria com a banda fenômeno Bastille

O single que foi apresentado ao público no Lollapalooza Argentina, Chile e Brasil pelo DJ já está disponível nas plataformas de streaming

Ele não brinca em serviço! Alok lançou mais um single nesta sexta-feira (01). “Run Into Trouble”, música em parceria com a premiada banda britânica Bastille, já está disponível em todas as plataformas de streaming. 

Com vocais de Dan Smith e uma atmosfera de dance-pop, a música foi apresentada pela primeira vez durante o show de Alok no Lollapalooza da Argentina, Chile e do Brasil, levando o público ao agito. 

Queríamos desenvolver algo que representasse nossas identidades musicais e, em conversa com o Dan, encontramos o melhor caminho. Run Into Trouble traz muito do que a gente espera de uma música que possa transformar o dia das pessoas com boas melodias e uma letra que gere conexão conosco”, afirma Alok.

Adoramos esses hits dançantes que tem uma letra  profunda. Nos divertimos trabalhando com ALOK. Adoramos a euforia que ele trouxe à música e mal podemos esperar para tocar ao vivo durante o verão”, fala Bastille. 

Aproveite e já coloque o single na sua playlist: