Pedro Barros lança Privê, sua marca de vida e estilo, em seu aniversário de 27 anos

Voltar

Pedro Barros lança Privê, sua nova marca, em seu aniversário de 27 anos

O primeiro ano da marca Privê começa no vigésimo sétimo ano de vida de Pedro Barros, medalhista olímpico do skate brasileiro em Tóquio-2021, e traz já em seu nascimento aspectos de seu universo inovador, imaginativo e empreendedor.

A ideia é trazer um apoio a nova geração do skate brasileiro através do acesso a produtos de qualidade por preços possíveis e inspiração para a indústria através de uma marca em constante mudança e evolução“, afirma Pedro sobre a nova empreitada. “A Privê estará nos limites entre alta-costura artesanal (com tiragens limitadas e criação de peças à mão) e uma moda urbana nascida dentro da cultura do skate brasileiro, que é referência no mundo“, completa.

A identidade da marca, que nasce com uma logomarca em forma de coração marcando seu aspecto afetivo, estará em construção permanente, funcionando por temporadas e sendo recriada a cada uma delas. As temporadas (ou sessões) serão designadas pela letra S e numeradas conforme cada momento, iniciando pela S27, justamente no aniversário de 27 anos de Pedro, e seguindo em ordem decrescente.

Cada temporada terá um shape central como partida e trará diferentes produtos exclusivos, além de variações da identidade visual e conteúdos inspiradores sobre o universo skateboarding. Elas funcionarão ainda como um reflexo dos multiversos de Pedro, dentro do qual a vida real das ruas e as relações humanas venham em sempre em primeiro lugar.

Desta forma, a temporada de estreia, batizada de S27, terá seu lançamento oficial no dia 16 de março, no qual Pedro faz aniversário, e traz no cerne de seu storytelling a simbologia do número e suas diversas interpretações. A S27 contará com shapes exclusivos, peças de roupa e acessórios como brincos, pingentes e anéis.

Nossa missão é desenvolver conteúdos inspiradores e produtos de qualidade para a formação e evolução de novas gerações do skateboarding no Brasil e no mundo, como forma de dar de volta um pouco do tanto que essa cultura nos proporciona a cada dia. Devemos tudo ao skate e o skate não nos deve nada. É uma oportunidade de dar de volta, de manter a evolução da prática, o respeito à cultura e a permanência de estilo de vida puro e leve como é a comunidade“, finaliza Pedro.

Conheça mais sobre a Privê:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Privê (@privetguest)