Jão marca presença no Allianz Parque como show de abertura do Maroon 5

Voltar

Jão marca presença no Allianz Parque como show de abertura do Maroon 5

Cantor prova a sua força e versatilidade ao cantar pela primeira vez em um estádio com lotação máxima

Na noite de terça-feira (05), o cantor Jão se apresentou no estádio do Allianz Parque como ato de abertura para a banda estadunidense Maroon 5. O show marcou a primeira vez do cantor se apresentando em um estádio do tamanho do Allianz Parque, que já estreou dominando o local em sua lotação máxima de 45 mil pessoas, fazendo com que o público cantasse todas as suas músicas – incluindo o atual hit “IDIOTA”.

Com músicas de seus dois primeiros discos, covers e atuais hits de “PIRATA”, Jão levou toda a atmosfera da sua atual turnê para o palco do Allianz. Confira o setlist do show de abertura:

  1. Santo
  2. Vou Morrer Sozinho
  3. Me Beija Com Raiva
  4. A Rua
  5. O Tempo Não Para (cover do Cazuza)
  6. Say My Name/Imaturo
  7. Coringa
  8. Meninos e Meninas
  9. Idiota

Jão, que é o maior nome masculino do pop nacional da atualidade, vem divulgando o seu último disco “PIRATA” na turnê que leva o mesmo nome. Com shows esgotados, datas adicionais e recepção positiva da crítica e público, o cantor segue pelo país entre shows solo e participações em grandes festivais, tendo se apresentado pela primeira vez no Lollapalooza Brasil e, recentemente, sido anunciado como uma das atrações do Palco Sunset no Rock In Rio 2022.  

Atualmente o cantor está também colhendo frutos do projeto com o sucesso do single “IDIOTA”, que já alcançou mais de 42 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e está viralizando nas redes sociais. Jão tem mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 403 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube.

Aproveite para curtir o hit do momento: