Representando a juventude, Pedro Calais, do Lagum, estrela campanha da FILA

Voltar

Representando a juventude, Pedro Calais, do Lagum, estrela campanha da FILA

Campanha “Deixa Falar” introduz as peças da nova coleção de inverno da marca

A marca de roupas esportivas FILA lançou nesta segunda-feira (4) a campanha “Deixa Falar”, estrelada pelo vocalista da banda mineira Lagum, Pedro Calais, ao lado da atriz Giovanna Grigio. Os dois foram escolhidos como embaixadores oficiais da marca devido à forte referência e notoriedade entre o público das gerações Z e millennials.

As peças publicitárias está disponíveis no canal do YouTube da FILA e contam também com os influenciadores digitais Luccas Abreu, Paulinho Hop, Jê (I’m Sors), Pelezinho e Ully Correa em meio aos takes dedicados à cena urbana e à criatividade que vem das ruas. 

Em um dos vídeos que integram a campanha, Pedro lembra que na adolescência criou nas ruas uma personalidade descolada e moderna, enquanto na escola apresentava outra completamente diferente. Sua relação com a moda junta estilos e para ele “Deixar Falar” é ser simples e natural. Confira:

“Para mim é uma honra ser embaixador da FILA porque tenho uma conexão e um respeito muito grande pela marca e por tudo que ela representa. Desde a infância eu vejo meus pais, que sempre praticaram esportes, usando peças da FILA. E eu, que também cresci apaixonado por esportes, sinto que a marca vai me acompanhar nas rash guards do Jiu Jitsu, nas manobras de skate e, claro, nos palcos. Tô super empolgado para participar também do processo criativo dos conteúdos de divulgação, e por toda a liberdade criativa dessa parceria”, afirma Pedro Calais.

Com influência do streetwear e de trejeitos esportivos, a linha conta com jaquetas, casacos, calças, shorts e camisetas com muita personalidade, mas sem deixar de lado o conforto. O tecido plano e a cartela de cores neutra combinam com a prática do montanhismo e de esportes outdoor. Pedro agrega à linha de roupas com seu estilo descontraído e sua autenticidade, tendo a expressão e a atitude em sintonia com a FILA.

Ouça os sucessos do Lagum no Spotify: