Negra Li apresenta sua história de vida em ‘Era Uma Vez Liliane’

Voltar

Negra Li apresenta sua história de vida em ‘Era Uma Vez Liliane’

Single que abre os trabalhos do novo álbum já está disponível em todas as plataformas digitais

Depois de muita expectativa, Negra Li chegou com lançamento novo! A novidade aconteceu na última quinta-feira (14), com a divulgação de ‘Era Uma Vez Liliane’, single que abre os trabalhos de seu quarto álbum de estúdio. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais de áudio e veio acompanhada de videoclipe, lançado na conta oficial no YouTube da rapper. Assista:

Trata-se de uma composição da própria artista paulistana em parceria com Vitão, Nave, Vulto e Bivolt, todos nomes da nova geração, trazendo um frescor ao trabalho da veterana. A produção musical da gravação é de Nave. ‘Era Uma Vez Liliane’ é um rap com versos melódicos, que flerta com a música pop.

Na canção, Negra Li exalta sua força e passa a limpo sua trajetória, desde o início difícil na Brasilândia, zona norte de São Paulo, com o grupo RZO, até sua consagração como uma potência da música brasileira. Mais uma vez, Li usa sua arte e a magnitude de sua voz para denunciar problemas sociais e promover reflexões.

“Sinto que esta canção é uma das mais especiais que fiz até aqui. Ela é a história da minha vida, então, não tinha como esse sentimento ser diferente. Com ela, acredito que vou conseguir mostrar o quanto a vida exigiu de mim força, coragem e ousadia. Além disso, tô muito grata por conseguir celebrar mulheres tão importantes na minha vida, como minha mãe, Dona Neusa, e Dona Márcia, mãe de uma das minhas melhores amigas na adolescência. Acho que o público vai poder conhecer um pouco mais da Negra Li, e também da Liliane”, conta a artista.

O clipe, dirigido pela CG, apresenta a relação da artista com a música desde a infância e a descoberta que havia um mundo a ser conquistado. Seguindo uma linha cronológica, a produção mostra Li ainda criança, curiosa, se reconhecendo em outras artistas pretas. Em seguida, na adolescência, acontece a afirmação da sua identidade. Já na fase adulta, ela se mostra vitoriosa, dona do game, da vida e de suas próprias escolhas.

A produção visual é cheia de referências e traz a participação especial dos dois filhos de Negra Li, Sofia e Noah, transmitindo a ideia de retrospectiva de gerações e amplitude de inspiração.

No mais, ‘Era Uma Vez Liliane’ é uma celebração à própria artista, que foi à luta por seus sonhos e hoje é dona de um legado inestimável. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de streaming preferida!