Karinah faz participação especial no BBB22 ao lado de Jorge Aragão

Voltar

Karinah faz participação especial no BBB22 ao lado de Jorge Aragão

Conhecida como a Rainha do Pagode, Karinah fez uma linda homenagem à Elza Sores interpretando ‘Malandro’, 1ª composição de Aragão gravada por uma mulher e um dos maiores sucessos da carreira da cantora

No último sábado (16), os confinados do BBB puderam curtir um show pra lá de especial, de ninguém menos que Jorge Aragão. Para deixar a apresentação ainda mais bonita e empoderada, a cantora Karinah fez uma participação especial durante a performance do cantor.

Entre as músicas interpretadas pela Rainha do Pagode (como é conhecida pelos fãs) na casa mais vigiada do Brasil, uma delas ganhou destaque: ‘Malandro’, a primeira composição de Aragão gravada por uma mulher, Elza Soares e um dos maiores sucessos da carreira da cantora, considerada pela rádio BBC de Londres como a “A Voz do Milênio”. 

A interpretação de ‘Malandro’ por Karinah protagonizou um dos momentos mais emocionantes da festa. “Fiquei muito feliz e lisonjeada em ter sido convidada pelo Jorge Aragão, um grande amigo, para homenagear um ícone da música brasileira. Uma mulher com uma representatividade muito importante na cultura do Brasil e do mundo. Uma música que fez e faz história até hoje e em qualquer lugar”, comentou a cantora, que ainda mencionou sobre a força feminina no samba. 

“Elza me representa. É uma luta todos os dias a mulher no samba e a minha história não é diferente de todas elas que batalharam muito por ter seu lugar ao sol, seu reconhecimento. Por isso, fiquei muito alegre e agradecida com essa linda homenagem. É isso. A edição pediu e a gente fez… O BBB 22 virou uma grande Casa de Samba!” concluiu a artista.

Ouça os sucessos de Karinah no Spotify: