Alok estampa capa impressa da POP-SE

Voltar

Alok estampa capa impressa da POP-SE

Na entrevista o DJ falou sobre projetos e seu primeiro álbum que chega em breve 

Alok estampou a capa da edição impressa da POP-SE. Em entrevista para a revista, o DJ falou sobre seu primeiro álbum com músicas indígenas que chega em breve, sobre o contato que passou a ter com os povos e a Amazônia e muito mais. 

“Cada dia é um aprendizado. Mas tivemos a experiência de uma imersão no estúdio durante um mês e pouco, da qual saíram todas as músicas. Tinha um caldeirão ali. Aí, fomos montando e as coisas foram saindo de um jeito muito lindo. Foi uma parada mágica, saca? Quando penso ‘vou fazer um hit’, posso passar dez anos tentando que não vou conseguir. Fiz 30 músicas e nenhuma virava porque não é assim que sai um hit. Nesse novo álbum, tudo foi fluindo. Parecia que tinha uma energia ali fazendo com que as coisas acontecessem de uma forma muito fluída”, respondeu Alok quando perguntado sobre conviver com os povos indígenas.

Na entrevista, Alok também compartilhou sobre os hábitos que possui para construir e desenvolver cada vez mais conhecimento sobre o assunto. 

“Não tenho o hábito de ler muito, mas sou bom de ouvir. Ouço e capto. Tanto que quando preciso decorar, memorizar algum texto, é mais pelo que lembro da forma como foi dito. É porque realmente passa a integrar a minha experiência individual, singular, sobre tudo que estou falando. Estou no lugar de aprendizado e às vezes não consigo falar e vou dizendo sobre aquilo que vivi. Há coisas que não sei responder porque dependiam de reproduzir um discurso que não é o meu. Tudo o que falo nada mais é do que  a história da minha vida. Não tem nada diferente disso e não tem nada mais intelectual que isso. E tudo pode ser muito mais simples porque você viveu aquilo e entendeu. É sobre a minha experiência mesmo”, disse.

Vem conferir a capa completa no Instagram da POP-SE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POP-SE (@pop_se)