King, Azzy e Kawe lançam videoclipe de “Sadomasoquismo”

Voltar

King, Azzy e Kawe lançam videoclipe de “Sadomasoquismo”

Faixa faz parte da trilha sonora de “Me Tira da Mira”, filme produzido e protagonizado por Cleo, que também assina a produção executiva do álbum de mesmo home

“Me Tira da Mira” trouxe mais um lançamento para o público. Dessa vez, King, Kawe e Azzy protagonizaram o videoclipe de “Sadomasoquismo”, que está presente na parte 1 do álbum, que tem produção executiva assinada por Cleo, ao lado de Jenni Mosello e Diego Timbó.

“Sadomasoquismo” faz parte do álbum de “Me Tira da Mira”. O disco foi lançado em duas partes e ainda conta com uma versão deluxe, prevista ainda para o primeiro semestre. São  12 faixas, sendo quatro regravações e oito músicas inéditas, nas vozes de 28 grandes artistas da música brasileira e internacional. Nomes como Thiaguinho, Carol Biazin, Renegado, Alcione, Pabllo Vittar, Elza Soares, Dilsinho, Xamã, Cleo, Vitão, Ella & The Pepper Juice, Franglish, entre outros.

“Para essa música pensamos em algo que tivéssemos uma mistura de ritmos urbanos. Sem esquecer o Rap, que é a origem da King da Azzy e do Kawe. É uma música pra cima, que também é bem Pop. Com um beat diferente. Onde os três estão incríveis e eu sou muito fã de cada um”, ressalta Diego Timbó, produtor executivo e diretor artístico do álbum.

A produção fonográfica é de Gabriel Guper e Grape Sound Lab, selo responsável pelo álbum em conjunto com a produtora artística Uno Criativo. 

Para King, que já esteve ao lado de Cleo em outros projetos, “Sadomasoquismo” coroa essa conexão entre as artistas. “Sou uma grande fã da Cleo, não é a primeira vez que trabalho com ela, mas esse convite foi bastante especial por ser a primeira música que assinei para uma trilha sonora de cinema, e que integra um álbum apenas com nomes monstruosos da música brasileira”, explica a carioca.  

“Mano, a experiência foi nova, a gente que é do movimento mais rua fazer uma parada pra dentro de um filme é bem fora da caixa, estar É uma realização foda. Estou muito feliz por essa conquista”, comemorou Kawe.

“É extremamente satisfatório porque são portas que pra quem vem do rap nacional seriam fechadas. E representar isso de uma forma tão livre, com tanto empoderamento é demais”, conta Azzy.

Confira o videoclipe completo: