Mateus Carrilho lança versão Brega Funk de “Faz Fumaça”

Voltar

Mateus Carrilho lança versão Brega Funk de “Faz Fumaça”

Remix traz uma roupagem ainda mais dançante a faixa lançada em fevereiro deste ano

Nesta quinta-feira (28), o cantor Mateus Carrilho apresentou uma nova versão para “Faz Fumaça”. O remix traz o ritmo do brega funk como gênero principal, deixando a música com um clima maior de festa e curtição, combinando perfeitamente com o clipe de sua versão original. 

O remix foi uma produção de BNB No Beat, que contribuiu para essa abordagem mais festeira. “O remix Brega Funk vem numa pegada mais dançante ainda, pra todo mundo se rasgar”, afirma Carrilho

Para o lançamento, o cantor havia dito que a canção é bem atual e que surgiu de maneira despretensiosa, cantando sobre flerte, desejo e também inventando uma desculpa para se aproximar de alguém que está interessado.

No videoclipe, lançado em março deste ano e que já alcançou mais de 500 mil visualizações, Carrilho está em uma festa com amigos, que curtem o momento. O conceito do clipe é em volta de um flerte, bem na vibe da música, entre Mateus e outro rapaz. Eles se conhecem em uma casa com seus amigos, todos muitos estilosos e curtindo da melhor forma possível o som da canção, enquanto o cantor aguarda a chance perfeita para se aproximar do outro personagem.

O ator João Guilherme também aparece na produção. A direção do clipe ficou por conta de Amanda Adász.

Além desta faixa, Mateus chega em 2022 cheio de novidades – sendo uma delas o lançamento de seu álbum de estreia previsto para este ano.

Aproveite a sexta-feira curtindo essa nova versão de “Faz Fumaça”: