“Dublê de Marido”, novo single de Xamã, estreia direto no top 200 do Spotify Brasil

Voltar

“Dublê de Marido”, novo single de Xamã, estreia direto no top 200 do Spotify Brasil 

Faixa já conta com mais de 280 mil reproduções na plataforma

O novo single de Xamã, “Dublê de Marido”, já mostra sinais de que será um sucesso! Com 111 mil reproduções em seu primeiro dia, a faixa debutou na posição #197 na parada nacional do Spotify no dia 13 de maio. Em menos de uma semana, a música já soma 344 mil reproduções na plataforma.

Outras músicas de Xamã na última atualização do Top Brasil incluem “Malvadão 3” em #15, “Poesia Acústica #6: Era uma Vez” em #88 e “A Cara do Crime 2” em #118.

O videoclipe de “Dublê de Marido”, disponível no canal do YouTube da Baguá Records, já angariou 821 mil visualizações e aparece no top 20 do chart de músicas em alta no país. No TikTok, Xamã lançou o #malvadonachallenge, com uma coreografia especial para a canção. Os vídeos dos internautas com a hashtag já contam com mais de 2.3 milhões de visualizações no total. Confira a ‘dancinha’ especial do hit, criada pelo bailarino Josué Amazonas:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por XAMÃ (@euxama)

Com produção de Pedro Lotto, “Dublê de Marido” mescla o rap ritmado com o funk, o trap e o R&B e uma composição que exalta a “malvadona”, uma mulher de atitude que toma as rédeas de sua própria vida. No clipe com estética futurista, dirigido por Guilherme Brehm, a malvadona é interpretada pela rainha do rebolado, Gretchen. Ouça o single no Spotify: