Lucas Frota apresenta “The Night”, parceria com a renomada cantora de R&B americana Taka Boom

Voltar

Lucas Frota lança “The Night”, parceria com a renomada cantora de R&B americana Taka Boom

A faixa é um dos grandes lançamentos do DJ para este ano e traz 4 versões diferentes, cada uma com uma peculiaridade

Todos nós já tivemos a vontade de viver uma noite eternamente. Foi esse gostinho de “quero mais” que incentivou o DJ carioca Lucas Frota a criar a faixa “The Night”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. A música é uma parceria com Taka Boom, lendária cantora de R&B dos Estados Unidos, pela gravadora inglesa Shaboom Records.

O lançamento chega em quatro versões diferentes, incluindo o remix do produtor inglês Blakkat, que redesenhou a versão original de “The Night” para o gênero Tech House, que une o Techno ao House Music, com uma batida voraz. “The Night” é mais um dos grandiosos trabalhos autorais de Lucas Frota, que lançou neste ano a faixa “Aram Anga”, baseada na musicalidade de povos nativos brasileiros, e divulgou em 2021 a dançante “All Night Long”, em parceria com Agnes Nunes.

O artista conta que está sempre em busca de inovações e que a mistura de ritmos é uma marca em seus trabalhos. “A Taka Boom é uma lenda do R&B, uma cantora única e cheia de autenticidade, características que sempre procuro ao desenvolver um novo trabalho. E a possibilidade de lançar ‘The Night’ com outras versões remixadas reforçam essa mistura de diferentes ritmos”, diz o DJ.

Vale ressaltar que 2022 será um grande ano profissional para Lucas Frota. Ele promete muitas parcerias e projetos, que incluem um feat com o rapper de sucesso Xamã.

O DJ e produtor segue em uma crescente no mercado fonográfico brasileiro após se consolidar no mercado musical norte americano, acumulando mais de 1,2 milhões de streams no Spotify e mais de 2,9 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

 

Escute agora a música no Spotify: