Luísa Sonza assina contrato com a Sony Music Brasil

Voltar

Luísa Sonza assina contrato com a Sony Music Brasil

São Paulo, 18 de Maio – Com quase 5 anos de carreira e diversas conquistas  neste período, Luísa Sonza, uma das principais cantoras pops do país, assina contrato com a Sony Music Brasil. A gravadora investirá na imagem da artista no país e também no exterior, dispondo de uma equipe internacional para cuidar dessa gestão, que inclui lançamentos em outras línguas, como inglês e espanhol.

Luísa vem cada vez mais mostrando seu trabalho e ocupando seu espaço no mercado fonográfico brasileiro. Prova disto são os mais diversos marcos que ela alcançou – uma das cinco cantoras mais tocadas no Spotify Brasil atualmente, mais de 3 bilhões de streams nas plataformas de áudio, cerca de 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 1.7 bilhões de views no Youtube, case de sucesso com “DOCE 22” como álbum pop mais ouvido da plataforma no ano passado – mais de 1 bilhão de streams na coletânea, todas as faixas do último disco estrearam no Top 70 do Spotify, top 50 mundial no Spotify e número 1 no iTunes Brasil.

Além disso, a artista possui 7 discos de diamante, 5 de platina e 4 de ouro, quase 29 milhões de seguidores no Instagram e mais de 61 milhões na somatória das redes sociais, shows lotados pelo Brasil e feats internacionais com Katy Perry, Mariah Angeliq e Danna Paola.

“Estou feliz em começar essa parceria com a Sony Music Brasil, uma das principais gravadoras do Brasil e do mundo. Tenho trabalhado arduamente nos últimos anos com uma equipe muito competente e tenho certeza que este novo time acrescentará demais e fará toda a diferença. Agradeço o carinho de todo o público e fãs que me apoiam e que sempre acreditaram no meu trabalho. Planejo muita coisa na minha carreira e junto com a Sony vocês podem esperar muitas novidades”, disse Luísa.

“Estamos mais do que felizes em receber a fantástica Luísa Sonza na família Sony Music. Desejamos a ela tudo de melhor para os projetos que estão por vir. Nos sentimos honrados por trabalharmos juntos com sua equipe incrível. Bem vinda Luísa!! Você é incrível!! E… O melhor ainda está por vir. Obrigado por sua confiança. VAMOS!!”, disse Afo Verde, Presidente e CEO Região Latin Iberia.

“Luísa Sonza é um fenômeno da cultura pop brasileira, um dos grandes nomes que despontaram nos últimos anos, a verdadeira Braba. Ficamos honrados e felizes em trazer sua autenticidade e talento para a família Sony Music, esse é apenas o começo”, disse Paulo Junqueiro, Presidente da Sony Music Brasil.

 

FONTE: SONY MUSIC BRASIL