Rooftime apresenta websérie “Highs and Lows”; o primeiro episódio traz a faixa “Don’t Let it Go”

Voltar

Rooftime apresenta websérie “Highs and Lows”; o primeiro episódio traz a faixa “Don’t Let it Go”

O projeto terá dez capítulos e traz a história do trio

Em pouco mais de três anos de carreira, Rooftime já acumula sucessos e grandes parcerias que os colocou entre os dez maiores artistas de música eletrônica no Brasil. Em ascensão no cenário nacional, agora o grupo divulga a websérie “Highs and Lows”, que estreou no dia 17 de maio, no canal deles do Youtube. Assista: 

O projeto cinematográfico traz dez episódios, cada um representado por uma música da carreira e por um pouco da história do trio, o que permitirá ao público conhecer mais sobre a essência deles. “Não há melhor maneira de contar a história de alguém que faz música do que através de suas próprias canções”, comenta o Rooftime. “Estávamos buscando uma maneira de mostrar nossas ideias e nossa visão através de algum conteúdo que unisse diferentes frentes da arte”, complementam.

Para traduzir um pouco da trajetória deles, a escolha do local da gravação foi um lugar que carrega muito significado, Pernambuco, berço também da cultura brasileira. 

O primeiro episódio da série apresenta a faixa “Don’t Let it Go”, lançada nas plataformas em novembro de 2019 e que já acumula mais de 22 milhões de streams só no Spotify. A cada semana serão disponibilizados dois episódios.

Ouça a discografia do Rooftime no Spotify: