Zaac chega com ‘Selvagem’ em mais uma parceria incrível, dessa vez com Bruno Martini e Gaab

Voltar

Zaac chega com ‘Selvagem’ em mais uma parceria incrível, dessa vez com Bruno Martini e Gaab

A faixa apresenta uma mistura do funk e pop com o eletrônico, e já está disponível nas plataformas digitais 

Créditos: Yasmin Hitomi Dib

Zaac, Bruno Martini e Gaab se unem para o novo single “Selvagem”, a música já está disponível nas plataformas de streaming e promete agitar as playlists a partir desta sexta-feira. A faixa traz a mistura do funk com a música eletrônica em uma atmosfera pop.

O lançamento chega acompanhado de um videoclipe apresentando os três artistas com referências de moda, com cores vivas em contraste com o cenário, junto a referências que mostram a união dos diferentes estilos musicais.

“Fiquei muito feliz com o convite de colaborar com o Bruno Martini e o Gaab. Foi uma produção nova para mim, com mais do ritmo eletrônico e o resultado ficou muito maneiro. A gravação do clipe foi super divertida e estou animado para o público conferir o resultado”, comentou Zaac.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ZAAC (@mczaac)

Com produção de Bruno Martini, o artista convidou Zaac e Gaab para incluírem seus vocais com o objetivo de mesclar uma batida contagiante à melodia do funk. “Fiquei muito contente que o Zaac e o Gaab toparam esse desafio e saíram da zona de conforto deles. É uma música que traz elementos da música eletrônica, com a mistura do funk e do pop. Acho que essa é uma tendência que está dando muito certo no país, juntando produtores e artistas de gêneros diferentes, explorando coisas novas, e assim conseguimos desenvolver algo inusitado que faz com que a música do nosso país siga evoluindo”, disse Bruno Martini.

Gaab também comenta sobre como se deu a parceria: “O Zaac é um amigo que a música me deu e Bruno [Martini] nem se fala, porque somos amigos de infância. Essa música já estava pronta desde 2020 e como tudo na minha vida acredito muito no universo e no tempo de Deus, e assim chegou a hora de lançar ‘Selvagem’. Estou ansioso para este lançamento junto de dois irmãos.”

Um dos maiores hitmakers da atualidade com uma lista de feats invejável, Zaac coleciona em seu repertório parcerias de sucesso com grandes nomes nacionais e internacionais, como Anitta, Major, J. Balvin, Tropkillaz, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luísa Sonza, Tove Lo, dentre outros gigantes da música.