A ILHA: Lagum anuncia line-up da primeira edição do festival

Voltar

A ILHA: Lagum anuncia line-up da primeira edição do festival

Banda mineira será headliner do evento que acontecerá no dia 25 de junho no Mineirão

A Ilha, novo festival de música da banda Lagum, anunciou o line-up completo com as apresentações que vão rolar em sua primeira edição. Dedicado à música brasileira, o evento previsto para acontecer no dia 25 de junho na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, terá shows de Marcelo D2, Gabriel do Borel e Sidoka.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lagum (@lagumoficial)

São mais de 15 atrações na programação do festival, que vai proporcionar um ambiente fresco e tropical. Além dos já citados, FBC, Departe, Clarissa, Pipa, Bárbara Leão, Yoùn, Paige, Kaike, Malaca, Solar, MacLife, Cantim, DJ Kingdom, DJ Bruno Reis, DJ Mayrink e DJ Bebela também tocam no evento que tem tudo para ficar na memória.

O nome ‘A ILHA’ faz referência ao ícone que representa o encontro da banda ocorrido em uma lagoa, em meio às montanhas de Minas Gerais, em 2014. O recorte desse lugar é A ILHA, um espaço mágico que se expande, onde pessoas plurais se encontram para vibrar na mesma sintonia.

O festival, que terá atrações de estilos musicais diferentes e vai proporcionar um ambiente fresco e tropical, traz Lagum como atração principal, em um show repleto de convidados especiais, entre eles Melim e Rubel. A banda levará ao público mais um show eletrizante com as faixas do álbum “MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)”, lançado em dezembro, além de sucessos dos discos anteriores.

Nas próximas semanas, a banda irá revelar o último artista que participará de seu show. Acompanhe as redes sociais do grupo e do festival e fique por dentro de todas as novidades!

As vendas de ingressos já estão disponíveis no site do Sympla.

 

SERVIÇO: A ILHA Festival

Local: Esplanada do Mineirão

Endereço: Av. Presidente Carlos Luz – São Luiz, Belo Horizonte – MG

Data: 25 de junho de 2022

Horário: Abertura dos portões às 14h.
Classificação: 18 anos.

Ingressos: À venda online no Sympla.

 

Já comece a aquecer no Spotify os maiores sucessos do Lagum: