LayBack lança Campanha do Agasalho: saiba como e onde doar

Voltar

LayBack lança Campanha do Agasalho: saiba como e onde doar

Roupas serão direcionadas para entidades locais e pessoas em situação de vulnerabilidade social

A LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, lançou, nesta quinta-feira (26), a Campanha do Agasalho. Com o objetivo de arrecadar roupas e cobertores para a população em situação de vulnerabilidade social, a empresa está recebendo doações em 14 unidades espalhadas pelo Brasil, que, posteriormente, serão encaminhadas para entidades locais e chegarão às famílias que mais necessitam.

Poderão ser doados itens para o vestuário, cobertores e calçados em qualquer quantidade, desde que as peças estejam em bom estado de conservação.

“Na LayBack, nós temos o hábito de estarmos sempre atentos às necessidades da população ao nosso redor. Diante da queda das temperaturas neste outono e com a proximidade do inverno, percebemos que muitas famílias que vivem na rua ou estão passando por dificuldades financeiras não tinham condições de comprar um agasalho ou até mesmo um cobertor para se aquecer. Por isso, lançamos a campanha. Esperamos que muitas pessoas se solidarizem e ajudem da forma como puderem”, afirma Rafael Alcici, CEO da LayBack.

Onde Doar:

– Santa Catarina:

– São Paulo:

– Minas Gerais:

Sobre a LayBack:

 A LayBack é uma empresa que, através dos seus produtos e ações, procura fomentar a cultura do skate e do surfe no país. Para tanto, a marca atua em diversas frentes, como na criação de espaços de convivência ao redor do país, nos quais mesclam esporte, cultura e gastronomia; na promoção de eventos esportivos, na produção de cerveja artesanal e no desenvolvimento de ações sociais. Ao todo, são 16 estabelecimentos espalhados pelo Brasil.

www.layback.com