Jamming Joias traz Colar Globo, com brilhantes que marcam países preferidos do casal, para o Dia dos Namorados

Voltar

Jamming Joias traz Colar Globo, com brilhantes que marcam países preferidos do casal, para o Dia dos Namorados

Peça pode representar lugares que os dois conheceram em viagens românticas ou que marcaram de alguma forma a história deles

A Jamming Joias, marca de joias originais, atemporais e versáteis das sócias Paula Bernardes e Paola Paz, já tem sua peça escolhida para o Dia dos Namorados: o Colar Globo, perfeito para eternizar os momentos marcantes e especiais de quem o carrega.  A peça, feita de prata de lei, com banho espesso de ouro 18k, pode ser marcada com brilhantes para identificar os países que tenham um significado especial para quem a usa.

No caso dos apaixonados, a joia pode trazer os locais para onde o casal viajou juntos, representar o país em que se conheceram, onde aconteceu o pedido de casamento, início de namoro e lua de mel ou até mesmo um destino dos sonhos. O grande destaque da peça é que ela pode ser carregada como uma lembrança afetiva para o resto da vida, graças à possibilidade de “atualizá-la” com novas pedras sempre que um novo país for visitado.

“O Colar Globo nasceu de uma colaboração com a Merci with Love (marca de artigos em couro personalizados) e da nossa paixão por viajar, explorar novos lugares, países, culturas e, claro, contar histórias através das joias. A expressão jamaicana ‘Jamming’ significa celebrar, aproveitar e desfrutar a vida. Cada viagem nos proporciona momentos que ficam para sempre em nossas memórias. E no Dia dos Namorados, não tem nada mais valioso do que uma joia que carrega tantos significados para o casal. Totalmente personalizada de acordo com a história de amor de cada um”, explica Paola Paz.

Segundo Paula Bernardes, a combinação da prata de lei com brilhantes é um diferencial do Colar Globo, que além de trazer requinte e modernidade, quebra o conceito de que esses dois materiais não funcionam bem juntos: “a maioria das pessoas acha que brilhantes só podem ser usados em joias de ouro. Além de quebrar esse tradicionalismo, nosso objetivo também era desenvolver uma peça exclusiva, de qualidade e com valor acessível. E a escolha por esses materiais, resultou em uma peça de relação custo – qualidade ímpar. Muitas joias custam o preço de uma viagem internacional. Com o Colar Globo, você viaja pelo mundo e ainda tem lembranças marcantes cravadas nele”.

O Colar Globo custa a partir de R$ 1.055 e pode ser encontrado no site da Jamming ou nos pontos físicos em Belo Horizonte, Minas Gerais, e São Paulo capital. Sob encomenda, a joia também pode ser feita toda em ouro 18k.

Serviço

Endereço Belo Horizonte (MG): Rua Ministro Orozimbo Nonato, 102, sala 1102, torre A – Vila da Serra, Nova Lima – MG.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 14h.

Endereço São Paulo (SP): Rua Peixoto Gomide, 1756 – Jardins, São Paulo – SP.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 17h.

Site: https://jammingjoias.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/jammingjoias/