LayBack lança filme da Tour 2021 com atletas do skate

Voltar

LayBack lança filme da Tour 2021 com atletas do skate

Filme traz Pedro Barros, Yndiara Asp, Murilo Peres, Jonny Gasparoto, Vi Kakinho, entre outros skatistas, em manobras nas pistas da empresa espalhadas pelo país

A LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, promove a premiere do filme sobre a LayBack Tour 2021, projeto que passou por quatro cidades – Belo Horizonte, São Paulo, Camburi e Santos – no final do ano passado e levou atletas renomados, como Pedro Barros, Yndiara Asp, Murilo Peres, Jonny Gasparoto e Vi Kakinho, para fazerem manobras nas pistas da empresa espalhadas pelo país.

O lançamento acontecerá no dia 10 de junho, a partir das 19 horas, no LayBack Basement, na Praia Mole, em Florianópolis, Santa Catarina, e contará com os shows das bandas Amantis e Carta Oro e a presença do LayBack Skateboarding Team, com os atletas Jobiel, Marlon Silva, Isadora Pacheco, Jonny Gasparoto, Kalani e Vi Kakinho. No local, a pista de skate estará liberada para quem quiser arriscar manobras e participar do Tricks for Beers, que premiará com cerveja os skatistas que tiverem o melhor desempenho.

Após a noite de lançamento, o filme será exibido em mais duas casas da LayBack – uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo – e ficará disponível no canal do YouTube da empresa: o LayBack TV, para quem não conseguir participar de nenhuma das exibições.

“A LayBack é e sempre foi uma marca de skate. Para nós, é muito importante fomentar o esporte e promover eventos que reúnam amantes, não só da modalidade, mas também do lifestyle. Nossa empresa, que começou como cerveja artesanal, hoje engloba eventos, confecção, skate e surfe. Nós trabalhamos para que cada vez mais pessoas sejam impactadas positivamente por nossas ações ao redor do Brasil”, conta Rafael Alcici, CEO da LayBack.

A LayBack Tour 2021 contou com eventos abertos ao público e permitiu o intercâmbio de experiências, tanto entre os skatistas, que viajavam juntos, como também para os espectadores, que puderam assistir grandes nomes do esporte ao vivo. O projeto também permitiu que iniciativas sociais participassem, tornando o skate acessível para muitas crianças e adolescentes, que puderam ver de perto seus ídolos. Entre as organizações, estavam: o Skate do Bem, em Belo Horizonte; o Skate Solidário, em São Paulo; e o Futuro do Skate, em Santos.

Serviço:

Data: 10/06/2022

Horário: a partir das 19h

Endereço: LayBack Basement (Porão do Hotel Selina) – Rua Jornalista Manoel de Menezes, 2001 – Praia Mole – Florianópolis/SC – CEP 88061-700

Venda de ingressos no local por R$ 20,00.

Ficha técnica:

Projeto idealizado por LayBack

Câmeras: Alfredo M. R. Vicente, Alexandre Fernandes e Marcos Feijó

Edição e finalização: Pablo Ramosh

Arte: Adriano Debarba

Team Manager: André China Santin

Produção executiva: Celso Feijó

Atletas: Pedro Barros, Yndiara Asp, Murilo Peres, Jonny Gasparoto, Vi Kakinho, Gabriel Jobiel, Harry Jumonji, Camila Borges, Bia Sodré, Leonardo Nunes e Gabriel Oliveira