Baco Exu do Blues e Luísa Sonza lançam single e clipe “Hotel caro” 

Voltar

Baco Exu do Blues e Luísa Sonza lançam single e clipe “Hotel Caro” 

Música foi lançada no dia dos namorados e traz intensidade e sensualidade em sua letra

Duas das mais importantes vozes da música contemporânea, Baco Exu do Blues e Luísa Sonza, se unem em “ Hotel caro”. O single é um R&B que fala de sentimentos e desejos durante o fim de um relacionamento intenso. O videoclipe dirigido por OG Cruz, realizado em parceria com a Lacta, traz um conceito teatral, onde há poucos objetos em cena, e o principal foco é a interpretação dos artistas. “A atmosfera densa com pouca luz, reflete bastante o teor da música, da letra e do próprio arranjo”, acrescenta o diretor OG Cruz.

A faixa produzida por Marcelo Delamare tem beats de JLZ e interpretações impactantes de Baco e Luísa.  “ Estou muito feliz com este lançamento. Acho que é um encontro musical e geracional importante. Algo que de certa forma soa inusitado e que funcionou de forma perfeita. Fiquei muito feliz em ter a oportunidade de trabalhar em estúdio com Luísa e conhecer de perto o processo de criação dela”, comemora Baco. 

Luísa também está feliz com o encontro e com o resultado de “Hotel Caro “ . É uma música incrível que eu tenho a honra de lançar com o Baco e estou muito grata por ele ter compartilhado totalmente esse projeto comigo, e ter deixado eu escolher a data de lançamento. Esse era um ponto muito importante para mim, já que acho que a letra super tem a ver com o Dia dos Namorados. O single promete! Muito feliz e realizada com esta parceria”, afirma a cantora.

Depois do sucesso de “SentaDONA s2 remix”, a música “Hotel Caro” vem como uma nova aposta de single para a cantora. Vale também ressaltar que Luísa está em ano agitado de shows, com a sua turnê nacional do álbum “DOCE 22”, além de ser uma das grandes atrações do festival Micareta SP.