Xand Avião lança álbum “Na Fogueira Vol.2” com faixas exclusivas para festas de São João

Voltar

Xand Avião lança álbum “Na Fogueira Vol.2” com faixas exclusivas para festas de São João

Cantor lança novo projeto com regravações de grandes sucessos do Forró, disponível em todas as plataformas digitais

(Créditos: Digia/Fernando Peixoto)

Xand Avião será o “comandante” do São João 2022! E inicia esse trabalho com o lançamento do álbum “Na Fogueira Vol. 2”, disponibilizado na última quinta-feira (10) nas principais plataformas de streaming.

O projeto conta com 12 faixas e traz regravações de grandes nomes da música nacional, como “Lindo Lago do Amor”, de Gonzaguinha, “Música Alegre”, de Jorge Alfredo, “Jardim dos Animais”, de Fagner, e muito mais.

Com sua própria leitura das canções, Xand traz modernidade para clássicos que embalaram o São João brasileiro há décadas. As releituras estão cheias de energia e estão prontas para embalar novas gerações de amantes das festas tradicionais do mês de junho.

“Na Fogueira’ nasceu no ano passado, para uma live junina, mas a repercussão foi tão positiva, que resolvemos fazer o volume 2. É muito gostoso interpretar esses clássicos da música popular brasileira, além de que as festas juninas são uma das tradições mais queridas do Brasil, manter essa chama acessa, trazendo grandes sucessos dos festejos em novas gravações me enche de orgulho”, afirmou o cantor.

“Dois anos sem São João por conta da pandemia. Está na hora de voltar com tudo e, para isso, resolvemos fazer uma verdadeira maratona. Eu amo essa festa e quero levar esse sentimento para o máximo de lugares que conseguir”, finalizou Xand.

Além do disco, o comandante ainda pretende manter o São João quente com uma maratona de shows pelo Brasil. Serão quase 40 apresentações em um mês, levando muita animação, alegria e diversão para diversas cidades.

É importante citar, que o cantor vem se destacando no cenário musical brasileiro, estando com o single “Balanço da Rede” há 12 semanas no Top 200 Brasil, do Spotify. tendo alcançado o 2º lugar das músicas mais ouvidas do país por duas semanas consecutivas.

Além disso, Xand vem correndo o país com o Viiixe, maior festival de forró e piseiro do Brasil, que já passou por 8 capitais e conta, também, com os músicos João Gomes, Nattan, Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes.