Davi Kneip lança “Olha o Zoom” em feat com DJ Alex BNH e Nando DK

Voltar

Davi Kneip lança “Olha o Zoom” em feat com DJ Alex BNH e Nando DK

Novo single traz elementos para viralizar nos challenges de dança do TikTok

Depois do sucesso de “SentaDONA”, single em parceria com Gabriel do Borel e Mc Frog que ganhou remix com  Luísa Sonza,  e que soma mais de 94 milhões de reproduções em suas duas versões, Davi Kneip lançou nesta sexta-feira (24) seu mais novo hit, “Olha o Zoom”, ao lado de Dj Alex BNH e Nando Dk, dois grandes artistas em evidência no funk nacional.

Com tudo para virar um grande hit, assim como o êxito do último lançamento de Kneip, o single é um batidão poderoso do jeito que todo funkeiro gosta. Cheia de gás e super dançante, a faixa tem uma pegada divertida e traz todos os elementos para viralizar nos challenges de dança do TikTok.

Com refrão-chiclete, “Olha o Zoom” já vem acompanhada de coreografia em destaque no videoclipe. Com direção de Gabriel Zerra e protagonizado pelos três artistas, além de atores e dançarinos, o registro audiovisual é apresentado em um cenário que remete ao subúrbio da cidade de São Paulo, com muito grafite. Confira:

“O conceito do videoclipe foi trazer um mood alegre, dançante, pra cima, com cores e movimento. Fizemos cenas em um estúdio para destacar e vender a imagem dos nossos artistas e mostrar com clareza o conceito de dança do funk paulista atual”, afirma o diretor. “Também escolhemos o beco do Batman e um grafite do artista Highraff, a fim de  mostrar um pouco da estética urbana paulista”.

“A música surgiu de um projeto em que o Alex BNH e o Nando DK me convidaram. No momento que eu escutei o primeiro verso, já percebi que seria hit. Então, eu já sentei ali no canto e fui escrevendo outro verso e o Alex foi colocando uma batida totalmente dançante, bem na pegada do que está vingando nos bailes funks”, comenta Davi sobre o lançamento. “Além disso, a experiência de gravar o clipe foi realmente diferenciada e estamos apostando muito nessa música, crendo que ela vai estourar bastante e virar trend do TikTok”, complementa.

Atualmente em evidência em todo o país por seu trabalho como cantor, DJ e produtor musical, Davi Kneip viu sua carreira crescer de forma meteórica no último ano e rapidamente se firmou como uma das grandes promessas da música brasileira. Hoje possui mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 115 milhões de streams totais em seu repertório. O portfólio do cantor passou a ser preenchido por grandes sucessos e parcerias com nomes conceituados do funk, como Luísa Sonza, MC Kekel, MC Rick, MC Niel, MC Zaquim, MC Theuzyn e Felipe Original, além de ter dividido o palco com outros artistas nacionais de destaque como Zé Neto e Cristiano, Dennis DJ, Alok e Vintage Culture. 

Ouça “Olha o Zoom” no Spotify: