Vitão canta o amor pela cidade maravilhosa em “Mais Uma Vez”

Voltar

Vitão canta o amor pela cidade maravilhosa em “Mais Uma Vez”

Música recém lançada chegou acompanhada de um clipe gravado em Copacabana e no Vidigal

Trazendo uma vibe animada e dançante, Vitão lançou o single “Mais Uma Vez” que chegou às plataformas digitais na primeira hora (00h) desta quinta-feira (23), acompanhado de um videoclipe especial divulgado ao meio-dia de hoje. Na música, o cantor estabelece seu novo estilo, apostando em uma música sem pudor, com muita sensualidade, linguagem de moda, além de ter um grande foco na coreografia também. 

Um dos principais pontos deste lançamento é o fato de que Vitão esteve envolvido em todos os processos de sua produção. Desde a composição da música, até o roteiro e a co-direção do clipe. “Mais Uma Vez” chega falando sobre amor, desejo e a vontade de ficar ao lado da pessoa quando se apaixona, trazendo a discussão sobre como lidar com a distância e a saudade. E parte dessa saudade tem a ver com o atual momento da vida do cantor, que vive entre viagens para o Rio de Janeiro e São Paulo, o deixando muitas vezes com essa saudade de casa. 

“‘Mais Uma Vez’ é a primeira música que vou lançar 100% produzida por mim, eu que fiz o arranjo, toquei todos os instrumentos, gravei, fiz tudo sozinho. E também tô muito envolvido na direção do clipe, na coreografia, no roteiro, tudo tem a minha mão, por isso essa música vem com uma autoria muito forte. Eu tô muito feliz em colocar na rua esse trabalho.”, declarou Vitão sobre a nova música. 

O clipe traz belas paisagens do Rio de Janeiro, com takes feitos na beira da praia de Copacabana e também no Vidigal, servindo principalmente como uma ilustração para o que a música está contando, além de servir como um retrato de vivências do cantor na música e na Cidade Maravilhosa .Confira:

Eu tô muito feliz de poder me jogar no mercado musical de vez como produtor musical também, criar outros braços, outras ramificações na música, poder colaborar com outros artistas de outras formas que não só cantando e participando das músicas, mas também produzindo para outras pessoas e compondo, como eu já fazia. Isso tudo vai começar a aparecer mais fortemente nos meus próximos trabalhos, com músicas produzidas por mim, tirando a mix e a master que foram feitas pelo Marcelinho. Tá sendo muito especial esse momento pra mim, tô muito realizado com essa música”, conta o cantor sobre como foi estar por perto da produção do single e da co-direção do clipe. 

O cantor soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música, 660 milhões de visualizações no Youtube, 1,5 bilhão de reproduções nas plataformas de streaming e 6,5 milhões de seguidores na somatória de suas redes sociais. O cantor também está no casting do Dança dos Famosos no Domingão com Huck, na TV Globo e anunciou recentemente sua parceria junto à K2L, sob o comando da Kamilla Fialho, sua nova empresária.

Aproveite para escutar “Mais Uma Vez”: