ZAAC e Vitão participam de “Gostei”, novo single de Letícia Hally

Voltar

ZAAC e Vitão participam de “Gostei”, novo single de Letícia Hally

Cantora mostra o que pode se passar na cabeça de uma garota em clipe divertido. Faixa faz parte do álbum “Me tira da Mira” by Cleo

Em um videoclipe descontraído, ZAAC e Vitão participaram do novo single de Letícia Hally, chamado “Gostei”. O clipe mostra como uma garota ‘fanfiqueira’ que vive na internet publicando histórias sobre seus ídolos ou que as pessoas pedem para ela criar. Através de suas redes sociais, Letícia mostrou aos fãs um pouquinho dos bastidores de gravação, que estava em um verdadeiro clima de festa. 

Além de trazer uma batida dançante, a voz de Letícia contrasta bem com os tons mais graves de ZAAC e o grande alcance da voz de Vitão, trazendo uma dinâmica a mais na música, que a torna tão divertida quanto o clipe. Confira:  

O clipe de ‘Gostei’ é uma grande realização pra mim. Sou completamente apaixonada por esse projeto. Esse vídeo mostra quem eu era no passado. Quando era mais nova, vivia na internet acompanhando fanfic do Justin. As danças me lembram muito de quando eu já estava inserida no mundo pop cantando as grandes divas como Selena, Justin, Demi, Hannah Montana. O clipe me representa dessas duas formas: eu sonhando em ser cantora e viver da minha música. E quem nunca sonhou em estar com seus ídolos? O vídeo de ‘Gostei’ é uma ótima representação de como uma pessoa pode viver suas fantasias. Vitão e o ZAAC são muito parceiros e adorei trabalhar com eles. A equipe foi predominantemente feminina e isso fez me sentir muito confortável. Estou muito feliz com o resultado e esse clipe é tudo que eu sonhei. Agora é a vez de vocês poderem assistir e entender tudo isso!”, disse Letícia.

Vitão falou sobre a colaboração: “Eu estou muito feliz em participar desse trabalho da Letícia, um novo momento de vida para ela, que agora se lança na música com o próprio nome. Está sendo incrível fazer parte dessa etapa com ela e ainda colaborando com o ZAAC, um artista que eu sempre admirei ao lado de quem sempre quis fazer algo junto. O clipe está lindo e a música também. Estou muito feliz com o resultado!”.

ZAAC completou: “Foi muito ‘daora’ cantar ao lado do Vitão, meu parceiro de estrada há algum tempo, e com a Letícia, que está começando agora no mundo da música. Eu curto muito fazer essa troca com pessoas que eu admiro, como eles dois. A gravação do videoclipe foi muito divertida e o resultado ficou demais!”.

Aproveite para curtir esse novo som: