Rooftime divulga vídeo completo de show marcante no Laroc Club

Voltar

Rooftime divulga vídeo completo de show marcante no Laroc Club

Registro foi feito no dia 7 de maio no Sunset Club, considerado um dos maiores do mundo

O Rooftime divulgou nesta quinta (7) o vídeo completo de sua apresentação marcante no Laroc Club, em Valinhos, no interior de São Paulo. O show, que ocorreu no dia 7 de maio, foi o segundo realizado pelo grupo no local, e também contou com o set de Alok, parceiro de longa data do grupo. Confira o show na íntegra:

Mostrando sua força e energia nos palcos, o grupo paulista levou ao Sunset Club grandes sucessos como “Don’t Let it Go”, “I Will Find”, parceria feita com o Vintage Culture, “Free My Mind” na colaboração com Alok e Dubdogz, e o mais recente single “Guess I Was Wrong”, lançada pelo grande selo holandês Spinnin’ Records, além de outras faixas muito conhecidas especialmente pelos amantes de eletrônica. 

Conhecido como o primeiro Sunset Club do Brasil totalmente dedicado à música eletrônica, o Laroc entrou recentemente para o seleto grupo dos 10 melhores clubs do mundo, segundo votação popular da revista inglesa DJ Mag. 

“Tocar na Laroc pra gente tem um gosto diferente. Sempre foi um sonho em comum de nós três – muito antes do Rooftime – de estar naquele palco, de compartilhar a sensação de toda galera vindo junto”, comentam os integrantes Lisandro, Gabriel e Rodrigo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ROOFTIME (@rooftime)

“A sensação que temos quando tocamos na Laroc é que o palco e a pista viram a mesma coisa. É como se estivéssemos entre amigos e família. A sensação é de que não saímos de casa, de que estamos no meio comum, num lugar onde a gente sempre quis estar. É um lugar que traz uma sensação muito forte e diferente pra gente”, complementam.

Conquistando um público fiel, mesmo com pouco tempo de estrada, e crescendo no cenário nacional com um som autêntico e cheio de personalidade, o Rooftime se destaca como um dos poucos grupos de música eletrônica no Brasil e marca presença entre os 10 maiores artistas brasileiros do segmento eletrônico. Para 2022, o grupo prepara novidades e uma série de lançamentos inéditos, além de grandes shows no Brasil e no exterior que, assim como a apresentação na Laroc, prometem ser inesquecíveis.

Ouça os sucessos do Rooftime no Spotify ou em sua plataforma de streaming preferida: