Vitão é capa da Quem

Voltar

Vitão é capa da Quem

Em entrevista exclusiva, cantor conta sua história e sua relação com a arte

Com inúmeras conquistas e grandes números em pouco mais de cinco anos de carreira, Vitão é capa da Quem. Em entrevista exclusiva, o cantor contou sobre a relação que tem com a música desde a infância, citando grandes e versáteis influências como Guns N’ Roses, Michael Jackson, Fundo de Quintal, Charlie Brown Jr e Cássia Eller – artistas que o influenciam até hoje. 

Quero ser um artista completo. Venho nesses processos de entrar no casulo e virar borboleta em vários momentos da minha vida. Estou me desenvolvendo de uma forma muito maluca e atingindo lugares artisticamente que eu nem imaginava que poderia. Assim como eu me propus a cantar [na escola], quando nem imaginava que poderia fazer aquilo. Esse desenvolvimento é infinito. Só tenho 22 anos, ainda estou muito no começo. Sempre flertei com todos os gêneros musicais, nunca me fechei para algo. Sinto que estou abrindo mais esse leque e estou em um momento de mais liberdade musical. É algo que não tem volta., declarou o cantor em entrevista à Quem. 

Baseado em sua liberdade e exploração artística, o cantor apresenta seu novo trabalho, o EP “Mais Uma Vez”, que será lançado no dia 21 de Julho, e possui um foco maior no público que o segue e acompanha, do que em grandes números em plataformas de streaming: Se essas músicas atingirem uma pessoa a mais que antes e que se ligou na mensagem, que fez sentido para ela naquele momento, já está bom. Tenho buscado me apegar a isso. Nesses tempos de redes sociais e de plataformas, vivem jogando na nossa cara todos os números de todo mundo com milhões de streams. Quando você está no meio musical e não vive esse hype, é muito difícil. Já vivi isso no começo da minha carreira. Nas minhas primeiras músicas, quando tudo aconteceu rápido. Às vezes, você acha que aquilo vai ser para sempre e não é!”

Vários outros temas foram tratados durante o papo, como o período em que sofria uma onda de ódio até o recente êxito na Dança dos Famosos, em que chegou na grande final como um dos principais concorrentes, tendo uma incrível jornada de evolução e superação durante a competição. A entrevista completa por ser lida diretamente no site da Quem

Confira a capa abaixo:   

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Quem (@quem)