Maellen apresenta novo single “Jaqueline”, mistura de funk e sofrência

Voltar

Maellen apresenta novo single “Jaqueline”, mistura de funk e sofrência

A faixa reforça o lado bem-humorado da cantora e vem acompanhada de um videoclipe

A cantora carioca Maellen, disponibilizou nesta sexta-feira (8) seu novo single intitulado “Jaqueline”, segundo trabalho após seu álbum de estreia “Meu Estilo É Livre”, sucesso divulgado em abril.

“‘Jaqueline’ tá no ar e espero que gostem desse outro lado da Maellen nos meus novos lançamentos. Criar, compor e gravar é sempre muito divertido para mim e é isso que quero passar nesses trabalhos. O clipe, inclusive, tem muito essa pegada e eu espero que gostem, estou ansiosa!”, afirmou.

“Jaqueline” foi escrita por Maellen em parceria com Dalto Max e Duda. Com batida de funk, mas com uma levada de sofrência, a canção traz em seu conteúdo os elementos típicos do ritmo sertanejo, com uma pitada de irreverência e bom humor que vem marcando esse novo momento da carreira de Maellen.

Enquanto narra o sofrimento pelo fim de um relacionamento, a cantora também brinca com a situação dizendo que tem uma saudade bem específica da ex. O single ganhou um clipe que também explora esse lado mais bem humorado da artista.

Na produção, a cantora aparece em casa, num cenário onde impera a bagunça e que demonstra o sofrimento que a personagem está passando, quando ela recebe uma intimação e, então, tem início a jornada pedindo pela volta da ex.