Jão estaciona o seu navio novamente em Minas Gerais e Distrito Federal

Voltar

Jão estaciona o seu navio novamente em Minas Gerais e Distrito Federal

O cantor Jão vai agitar os palcos de Brasília (DF) e Uberlândia (MG) com a Turnê ‘Pirata’. Nesta sexta-feira (15) o artista vai se apresentar no teatro Ulysses Guimarães em Brasília. Essa é a segunda vez que a turnê está na região do Distrito Federal com ingressos esgotados!

Sábado (16), a apresentação vai acontecer em Uberlândia no Centro Acrópole de Eventos e contagiar o público mineiro com faixas de sucesso da sua carreira e músicas do seu último lançamento, o álbum ‘Pirata’. Os dois shows vão acontecer a partir das 21h.

Destaque no cenário musical e reconhecido por grandes sucessos como: ‘Idiota’, ‘Imaturo’, ‘Vou Morrer Sozinho’, entre outros, o artista está percorrendo o país, com shows também agendados em Lisboa (PT) para divulgar o seu último álbum ‘Pirata’.

Além de shows nas principais casas do Brasil, e a tão aguardada apresentação no Palco Sunset do Rock In Rio, no dia 09 de setembro. 

Logo durante o lançamento, por exemplo, “PIRATA” rendeu a ele a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente, “PIRATA” ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que o Jão tivesse os seus três discos oficiais acima de 100M de streams.

O artista tem mais de 03 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 467 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores.