Gui Khury conquista segunda etapa do Vert Battle

Voltar

Gui Khury conquista segunda etapa do Vert Battle

O skatista de apenas 13 anos de idade deu um verdadeiro show na pista, levou o título e impressionou todos os presentes no evento

No último domingo (31), o fenômeno do skate, Gui Khury, novamente impressionou a todos, depois de conquistar a segunda etapa do Vert Battle, realizada na pista do skatista Rony Gomes, em Atibaia. Para confirmar sua vitória, Gui aplicou nada menos que dois 900º, somando um total de 85.33 em sua nota.

Logo na sua primeira volta, já dava para imaginar que o dia seria mesmo de Gui Khury, que recebeu a nota 85,33. Ali, todos mal sabiam que seria a maior de todo o fim de semana, com direito a um 720º.  Depois de receber a informação que havia ganhado, o jovem de apenas 13 anos demonstrou surpresa e vibrou muito com a torcida local.

Eu ganhei? Meu Deus!”, disse Gui sem acreditar, que depois completou. “Quero muito confirmar esse nível e esse ritmo nos próximos eventos, mas com esses caras aí, que são muito bons, não será nada fácil. É uma galera que está andando muito. É uma experiência incrível e estou feliz demais. E ansioso com os outros campeonatos que estão por vir”.

O próximo campeonato que está por vir, inclusive, será na Greenbox, que é o centro de treinamento do atleta, em Curitiba. O complexo contempla uma mega rampa, além de uma pista de park.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gui Khury (@gui_khury)