Confira os lançamentos musicais de julho

Voltar

Confira os lançamentos musicais de julho

Chegamos ao segundo semestre de 2022 muito bem acompanhados por músicas fresquinhas dos artistas do #MTCSquad! Entre as novidades do mês, tivemos um novo single da Luísa Sonza que chegou quebrando diversos recordes, além de EPs inéditos do Vitão e da Claudia Leitte. Confira!

 

Claudia Leitte – Prainha da Claudinha | Pt. II

Claudia Leitte lançou a segunda parte do “Ao Vivo na Prainha da Claudinha”, como parte do projeto audiovisual gravado em maio. O compilado conta com um total de 4 músicas, incluindo a inédita “Quereres” e a faixa “De Passagem”, que a cantora lançou no início deste ano.

 

Luísa Sonza – Cachorrinhas

Luísa Sonza lançou o tão aguardado single “CACHORRINHAS” no dia de seu aniversário de 24 anos, e também no aniversário de um ano de seu aclamado álbum “Doce 22”. No videoclipe, as cadelinhas da Luísa ganham vida na noite de um eclipse lunar e saem pela cidade com ela. A coreografia do single, assinada por Luísa e seu coreógrafo Flávio Verne, já ganhou o país.

 

Vitão – Mais Uma Vez EP

No EP “Mais Uma Vez”, Vitão traz sua reinvenção como artista, com um material versátil que traz suas novas vivências e as diferentes perspectivas de sua vida, em cada uma das cinco músicas. Todas as composições são de Vitão em parceria com Rafinha RSQ. As faixas chegam acompanhadas de visualizers que estão sendo lançados no canal do YouTube do cantor.

 

Davi Kneip, LK da Escócia, DJ Alex BNH – Fala Que Ama

Criado em parceria com dois grandes artistas em evidência no funk nacional, Dj Alex BNH e LK da Escócia, o mais novo single de Davi Kneip, “Fala que Ama”, traz o funk como sonoridade base, além de referências do gênero eletrônico. Tendo em seu início a frase viral do cantor, “É o Davi Kneip, tá bom?”, a canção é uma grande aposta para viralizar nas danças e challenges no Tik Tok.

 

ZAAC, Léo Santana – Potência

Preparando o público para o seu primeiro álbum de estúdio, Zaac chega com toda a sua “Potência”, faixa em parceria com Léo Santana. Acompanhada de um clipe cheio de coreografia, o novo single retrata em sua composição uma conquista amorosa.

 

Maellen – Jaqueline

“Jaqueline” é o segundo single de Maellen lançado após seu álbum de estreia, “Meu Estilo É Livre”. Com batida de funk, mas com uma levada de sofrência, a canção traz em seu conteúdo os elementos típicos do ritmo sertanejo, com uma pitada de irreverência e bom humor.

 

Blacci x Vitão – Amor e Mais

Vitão se juntou à cantora e compositora luso-brasileira Blacci no single “Amor e Mais”, que traz uma batida pop acompanhada de dedilhados de guitarra e violão, unindo o pop ao MPB. A canção nasceu em um estúdio no Rio de Janeiro, com os artistas mirando em uma composição que ambos se identificassem.