“Bololô” é novo hit de Xand Avião em parceria com MC Pedrinho

Voltar

“Bololô” é novo hit de Xand Avião em parceria com MC Pedrinho

Parceria entre os músicos chega às plataformas de streaming e ganha videoclipe

Créditos: Divulgação

 

Está no ar em todas plataformas de streaming o single “Bololô”, novo lançamento do cantor Xand Avião em parceria com MC Pedrinho. A novidade promete ser mais um hit de sucesso na carreira dos músicos. A canção tem ainda as participações especiais de DG e Batidão Stronda, que é um dos compositores.

Na faixa, o forró de Xand, ganha batidas de funk numa mistura moderna e empolgante. Dividindo os vocais, a dupla canta sobre não ficar sofrendo em casa após um fim de relacionamento e cair no “bololô” – ou seja – curtir é a melhor forma de sofrer por uma separação.

O single celebra a autoconfiança pós fim de relacionamento com um ritmo dançante. O videoclipe do single, traz essa vibe, com coreografias prontas para cair no gosto do público. Gravado no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, a produção conta com uma série de bailarinos dançando e contracenando com os cantores em um cenário festivo e colorido.

“Foi massa demais trabalhar com o Pedrinho nessa canção. Todo o clima no estúdio e no set de gravação do clipe foi de festa. Uma parceria que se refletiu no resultado final do single. A música está ótima e eu tenho certeza que vai agradar muito o público. E quero ver todo mundo dançando muito no bololô”, afirmou Xand Avião.

“‘Bololô’ é uma união de dois mundos diferentes, duas gerações, de onde surgiu uma mistura que vai surpreender a todos.Para mim foi uma experiência nova e realizadora. Sou grato e muito feliz de ter tido a oportunidade de trabalhar com todos os envolvidos, principalmente o Xand”, contou MC Pedrinho.

Completando 20 anos de carreira em 2022, Xand Avião é um dos principais nomes do forró brasileiro e, cada vez mais, vem se destacando nas principais paradas do país, tendo alcançado recentemente o 1º lugar do Spotify Brasil com “Balanço da Rede”. São mais de 6 milhões de ouvintes mensais na plataforma, além de mais de 2 bilhões de visualizações no canal do Youtube e quase 10 milhões de seguidores no Instagram.