Jamming Joias lança coleção Baila Comigo, inspirada na Grécia Antiga

Voltar

Jamming Joias lança coleção Baila Comigo, inspirada na Grécia Antiga

Com design exclusivo, peças são exuberantes e foram desenvolvidas para serem as protagonistas das produções

A Jamming Joias, marca de joias originais, atemporais e versáteis das sócias Paula Bernardes e Paola Paz, acaba de lançar a coleção Baila Comigo, inspirada na Grécia Antiga e nos seres e símbolos da mitologia grega. Com peças inusitadas, energéticas e encantadoras, a novidade traz uma pitada lúdica, que faz parte do DNA da marca e coloca os acessórios como protagonistas das produções. Ao todo, são 20 modelos exclusivos, acabados e montados à mão, que estão disponíveis em poucas unidades e reforçam a assinatura autêntica da Jamming, além do selo slow-fashion.

A coleção foi desenvolvida para celebrar a retomada dos encontros presenciais e das confraternizações, convidando todas as mulheres para dançar, festejar e aproveitar a vida com muita energia através de joias únicas e exuberantes. “Após mais de dois anos sem festas e encontros sociais, agora nos sentimos prontas e com muita vontade de comemorar esses momentos. Nós acreditamos que os acessórios têm o poder de despertar em nós essa alegria e prazer em viver, trazendo elegância, sofisticação e beleza para as produções”, conta Paola.

Baila Comigo traz como elementos deusas, astros, o mar e traços da arquitetura, inspirados nas antigas festividades gregas e que levantam o astral de qualquer look. Os modelos carregam texturas, símbolos, pedras preciosas e metais nobres como prata, ouro e ródio. “A coleção foi pensada para realçar ainda mais a beleza natural e única de cada mulher. Para nós, as joias são ferramentas incríveis de expressão do nosso jeito de ser e de enxergar o mundo. Por isso, demos destaque para o formato e tamanho das peças para que ele gerasse um efeito visual forte e atrativo”, explica Paula.

As joias da coleção Baila Comigo custam a partir de R$ 500,00 e podem ser encontradas no site da Jamming ou no ponto físico da marca em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Serviço

Endereço Belo Horizonte (MG): Rua Ministro Orozimbo Nonato, 102, sala 1102, torre A – Vila da Serra, Nova Lima – MG.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 14h.

Site: https://jammingjoias.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/jammingjoias/