Valéria Nunes é a nova Diretora de Gente & Gestão da Mynd

Voltar

Valéria Nunes é a nova Diretora de Gente & Gestão da Mynd

Administradora possui mais de 30 anos de experiência na área, com grande expertise em gestão estratégica de pessoas

 

A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do Brasil, tem uma nova Diretora de Gente & Gestão. Valéria Nunes acaba de chegar na empresa para dar continuidade ao trabalho que a Mynd já realiza no âmbito da diversidade e inclusão, além de trazer novas estratégias para o desenvolvimento profissional dos colaboradores da agência. A administradora de 53 anos é formada pela UNIP e está há mais de 30 anos no mercado. Ao longo de sua carreira, atuou no setor de engenharia e logística, passando pela Construtuma, DTA Engenharia, Genoa e Vuxx.

Valéria iniciou sua trajetória profissional como Secretária Executiva e foi galgando espaço e criando oportunidades ao longo dos anos. Foi responsável por estruturar grandes equipes pelas empresas por onde passou, desenvolvendo políticas culturais e organizacionais, além de implementar programas administrativos, de treinamento, desenvolvimento, entre outros. Em sua última experiência, criou um comitê de diversidade, equidade e inclusão.

“Me identifiquei com a Mynd desde o momento em que a conheci, por ser uma empresa plural. A partir da cultura de diversidade e inclusão que já existe na agência, consigo enxergar grandes oportunidades de ampliar ainda mais esses espaços, além de trazer novos mecanismos para desenvolver outras áreas da organização. Iniciei minha trajetória profissional como secretária e reconheço a importância de oferecer planos de carreira, boas oportunidades de crescimento e um ambiente saudável para todos os colaboradores. Estou muito feliz de fazer parte desse time e tenho certeza de que vamos alcançar ótimos resultados”, conta Valéria.

Quando nasceu, em 2017, a Mynd já era uma empresa com ideais diferentes das outras agências do mercado. Fátima Pissarra, fundadora e CEO, traçou como meta que 50% dos seus funcionários seriam pretos, e as contratações seriam feitas por skills e não apenas pela experiência apresentada. A Mynd acredita que a mudança, principalmente na publicidade, precisa vir de dentro para fora das empresas, para que todos possam se sentir representados nas propagandas.

“A chegada da Valéria reforça o comprometimento da Mynd em evoluir constantemente. Sempre nos preocupamos em proporcionar um bom ambiente de trabalho para os nossos colaboradores, além de sermos uma empresa diversa e inclusiva na prática. Queremos que as pessoas que trabalham aqui sejam apaixonadas pelo que fazem. Com essa nova gestão, vamos conseguir estruturar novos métodos organizacionais e melhorar ainda mais nesse aspecto”, comenta Fátima.