ALOK é eleito o 4° maior DJ do Mundo pelo segundo ano consecutivo

Voltar

ALOK é eleito o 4° maior DJ do Mundo pelo segundo ano consecutivo

DJ alcança novamente a posição na votação da renomada revista inglesa DJ MAG

Alok conquistou, nesta última quinta-feira (27), a quarta posição no ranking dos melhores DJs do mundo da DJ MAG, pelo segundo ano consecutivo. O artista vem reafirmando seu desempenho internacional e seu talento a cada ano, mostrando resultados de anos de carreira em feitos como esse.

Lembrando que a premiação leva em conta como os DJs são vistos no contexto internacional, não só sua relevância em seu país. Por isso a importância em participar dos festivais ao redor do mundo e estar sempre com uma agenda de shows recheada por todos os cantos.

“Eu sempre espero que essas conquistas se tornem inspiração para que outras pessoas vejam o quanto podemos ir muito além do que imaginamos e do que elas esperam. Torço para que artistas independentes vejam nessa posição um brasileiro que pensou várias vezes em seguir outros caminhos, mas por amor ao que faz, insistiu e chegou onde queria. Que mais artistas brasileiros surjam a partir de suas motivações por trabalhar com algo que somos extremamente apaixonados, que é a música, tendo a convicção do seu poder para transformar um dia, sua vida e de outras pessoas”, diz Alok, brasileiro e latino melhor votado na enquete. 

A premiação também tem grande papel social, em que foram recolhidas doações para o fundo da UNICEF, os telespectadores foram convidados para apoiar o fundo de emergência para crianças da UNICEF, que ajuda crianças afetadas por desastres e conflitos, quaisquer eles sejam, em qualquer momento que a crise aconteça.

Para celebrar o resultado de Alok, foi gravado um set exclusivo no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, que foi disponibilizado na íntegra. A gravação aconteceu das 05h até as 07h da manhã para ter o nascer do sol compondo o cenário.