Confira os lançamento musicais de outubro

Voltar

Confira os lançamento musicais de outubro

Outubro foi marcado pelo lançamento de diversas parcerias incríveis do nosso #MTCSquad! A festa de Halloween foi um grande tema entre nossos artistas, mas também tivemos desde feats internacionais do DJ Alok, até parcerias bastante inusitadas com Davi Kneip. Pode chegar e venha ver tudo o que rolou nesse mês!

 

Pabllo e Gloria Groove – AMEIANOITE

Pabllo Vittar se uniu à Gloria Groove em um feat assustador. Com atmosfera de contos de terror, a faixa é perfeita para embalar o Dia de Halloween, comemoração que sempre agita o final do mês de outubro.

 

Alok, Ellie Goulding e Sigala – All By Myself

A nova canção mistura a influência eletrônica de Alok e Sigala com a linhagem do pop britânico no qual Ellie faz parte. O resultado é uma faixa dançante que traz uma surpresa: um sample – trecho – do atemporal “Enjoy the Silence”, do Depeche Mode.

 

Giulia Be – Depois do Universo

GIULIA BE fez sua estreia como atriz no filme “Depois do Universo” (Beyond the Universe), da Netflix, que acompanhou o lançamento da música-tema do longa com o mesmo nome.

 

Davi Kneip, Marina Sena e Brisa Star – Menina

Em mais uma mistura de estilos e parcerias únicas, o cantor, produtor e DJ Davi Kneip chega com o novo single “MENINA”, unindo batidas do funk, com o brega e até mesmo o pop. A parceria traz três artistas mineiros de diferentes regiões do estado, cada um trazendo sua identidade musical.

 

ZAAC e Jojo Maronttinni – Tiro de Boom

Preparando-se para lançar o primeiro álbum da carreira, ZAAC divulga mais uma faixa do projeto, desta vez com Jojo Todynho na contagiante “Tiro de Boom”.  música acompanha um clipe com visuais incríveis e muito criativos.

 

DFONNSO – Chocolate Branco

A nova aposta do pop, DFONNSO, entrega-se ao amor em seu novo single “Chocolate Branco”. Nela, o cantor retrata um pouco sobre o famoso “frio na barriga” que temos ao nos apaixonar. O som acústico do do violão harmoniza com uma produção contemporânea e versátil, ou seja, receita perfeita para um hit.

 

Maellen – Tô pra Putaria

Ocupando cada vez mais espaços da música mainstream, o funk carioca é um estilo musical versátil e cheio de potencial. Acompanhada do MC Du Black e do produtor O’Dre, a cantora e compositora Maellen aposta nisso e traz o single “Tô Pra Putaria”

 

WD e Negra Li – A Voz da Resistência

Em clipe com música de impacto sobre situação do povo brasileiro, WD se junta à Negra Li em uma realidade não distante onde o sistema está completamente no poder e se recusa a encarar o real estado do país. Eles interpretam dois hackers que decidem dar um basta nisso através de um plano que trará conscientização à nação.

 

“França” é uma faixa colaborativa romântica que une artistas dos mais variados gêneros musicais, é parte do projeto Papassessions, do produtor Papatinho, que entra em sua 10ª edição. A faixa acompanha clipe onde todos estão realizando uma serenata na praia.