Jamming Joias lança collab exclusiva com Rosamaria Montibeller

Voltar

Jamming Joias lança collab exclusiva com Rosamaria Montibeller

Marcas se uniram para criar peças minimalistas e sem gênero, inspiradas na trajetória pessoal e profissional da jogadora de vôlei

A Jamming Joias, marca de joias originais e versáteis das sócias Paula Bernardes e Paola Paz, lança no dia 14 de novembro uma collab exclusiva com a atleta olímpica Rosamaria Montibeller. As peças, que foram inspiradas na trajetória pessoal e profissional da medalhista de prata da Seleção Brasileira de Vôlei, são minimalistas e atemporais e celebram a estreia da marca própria de Rosamaria, que também contará com o lançamento de produtos de moda e beleza.

Ao todo, a collab traz seis joias exclusivas, montadas e acabadas à mão e que foram desenvolvidas em conjunto pelas duas marcas. Com a proposta de transcender fronteiras, gêneros e estilos, as peças têm como referência o movimento constante, a determinação e a conexão da atleta com as suas origens e a sua própria história, além do seu estilo marcado por leveza e elegância. “Na coleção, pulsam a energia e a força dos formatos geométricos, com ângulos retos bem definidos, que garantem um toque moderno às peças, mas sem que se perca a atemporalidade. Todas as joias foram pensadas para fazer parte do dia a dia das pessoas”, explica Paula.

Rosamaria by Jamming traz a assinatura da parceria nas joias, através de um carimbo estampado nas peças. “A Jamming imprimiu o seu DNA na coleção através do uso de materiais nobres e preciosos, de joias com significado, qualidade e acabamentos impecáveis, e de seu design autêntico e atemporal. Ficamos muito felizes com o resultado, pois conseguimos contar, através das peças, aspectos importantes da história da Rosa”, conta Paola. Sem gênero e versáteis, as joias podem ser combinadas entre si, proporcionando diversas opções de uso.

Entre os elementos centrais da collab estão a Rosa dos Ventos e a pedra verde. A Rosa dos Ventos faz referência ao nome da Rosa e simboliza determinação. Ela retrata essa nova etapa profissional da vida da atleta, que decidiu empreender, expandindo sua atuação para além das quadras de vôlei. Já a pedra verde, representada pelo Crisoprásio, faz referência à cor dos olhos da jogadora. Preciosa, ela traz à tona os nossos talentos e estimula a criatividade. É considerada a pedra do amor pela verdade, estimula a esperança e favorece descobertas sobre nós mesmos.

“Estou muito feliz de lançar oficialmente a minha marca, sendo a primeira coleção ao lado da Jamming. Nossa collab ficou incrível e traduziu muito bem a minha essência e valores. Sou apaixonada por acessórios e acredito que eles têm o dom de valorizar e transformar aquele look básico em uma proposta chique e elegante, além de ser uma marca registrada minha. Então a criação das peças foi inspirada exatamente no que eu gosto de usar”, afirma Rosamaria.

As joias custam a partir de R$ 380 e podem ser encontradas nos sites das marcas, que venderão para todo Brasil, ou no ponto físico da Jamming em Belo Horizonte, Minas Gerais.

 

Serviço

Endereço Belo Horizonte (MG): Rua Ministro Orozimbo Nonato, 102, sala 1102, torre A – Vila da Serra, Nova Lima – MG.

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 14h.

Site: https://jammingjoias.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/jammingjoias/