LayBack inaugura primeira unidade em Guaratinguetá (SP) com evento aberto ao público

Voltar

LayBack inaugura primeira unidade em Guaratinguetá (SP) com evento aberto ao público

O estabelecimento estará funcionando oficialmente a partir de sexta-feira (18), às 16 horas

 

A LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, o principal nome do skate mundial na modalidade Park e medalha de prata nos jogos olímpicos de 2021, acaba de inaugurar a sua primeira unidade em Guaratinguetá, São Paulo. O estabelecimento, chamado de LayBack Park Guaratinguetá, terá a sua abertura oficial nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 16 horas, com evento aberto ao público.

A programação especial para o dia da inauguração contará com o tatuador Braulio Carvalho, que fará flash tattoos durante o evento; o DJ Fox, que estará presente tocando os maiores hits do black music; uma promoção de chopp em dobro, das 18h às 19h; e o “cash for tricks” na pista de skate, que consiste em uma sessão aberta, em que os skatistas fazem manobras e uma pessoa de fora avalia as melhores junto com o público para premiar os ganhadores com um valor em dinheiro.

O LayBack Park Guaratinguetá chega na cidade para fortalecer ainda mais a cena nacional do skate. O local foi escolhido pela forte ligação com o esporte, tendo sediado importantes competições e revelado grandes nomes da modalidade. A nova unidade reunirá, na área gastronômica, parceiros como a hamburgueria Planeta Bob, os cortes de carne especiais do Empório Ferreira, a pizzaria Monticatini, o mexicano Sumfest Taco Shop, os açaís do Santo Açaí e um bar com drinks e as famosas cervejas da LayBack Beer.

“A inauguração da LayBack em Guaratinguetá era uma das mais aguardadas pelos nossos clientes, pelo que a cidade representa para a cena nacional do skate. Preparamos um evento para marcar essa conquista com muita música, esporte e atrações. Nosso intuito é que o público conheça o melhor da nossa essência através do espaço e sinta vontade de retornar com a família e amigos”, afirma Rafael Alcici, CEO da LayBack.

 

Serviço:

Endereço: Rua Antônio Ribeiro da Cunha, 1521 – Parque Alberto Bayington – Guaratinguetá / SP – CEP 12515-265

Horário de funcionamento: De terça-feira a domingo, das 12h às 00h