Urias divulga a segunda parte do EP ‘HER MIND’

Voltar

Urias divulga a segunda parte do EP ‘HER MIND’

 Depois do sucesso da primeira leva, a cantora libera novas faixas para o público

 

Mais uma vez Urias chegou lançando um EP de sucesso envolvida em um universo dançante. ‘’HER MIND’’ PT 2 chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (17), com um conceito estético e reflexivo pensado totalmente por ela. Além do lançamento, o público pode desfrutar de visualizers, no canal oficial da cantora no YouTube e que serão anunciados quando forem disponibilizados. 

Diferente do ‘’HER MIND’’ PT1, Urias regou-se de referências nos estilos musicas do house, eletrônico e o trance para compor esse EP, inspirado em artistas como  Arca, Bad Gyal, Carlinhos Brown, Skepta, Labrinth e sonoramente algumas influências do Kanye West. O projeto foi produzido pelo Maffalda, com todas as composições sendo feitas pelo próprio produtor, Number Teddie e Urias.

As faixas desta segunda parte trazem muitas novidades sonoras para a artista, como rock, dance hall e eletrônica experimental, e assim como no passado, continuamos tentando coisas novas”, explica Maffalda.

Na paleta de cores, Urias traz o vermelho neon e lavanda como forma de expressar sensualidade, delicadeza e conforto como nuances que se complementam. O vermelho neon, por exemplo, traz o que é agressivo aos olhos e o desejo de poder. Esteticamente, o segundo volume do projeto segue como uma confissão da cantora para o mundo sob a perspectiva que construiu ao longo de todos esses anos. Porém, agora ela traz também as temáticas de vontade e posse, dominantes pela mente e a força contida nesses dois sentimentos.

 “Nesta parte, coloco a minha mente como objeto de desejo — não sexual — mas de posse em que as pessoas querem entender e saber como as coisas funcionam para mim e dentro do meu recorte. De uma música pra outra há trocadilhos, pois você não sabe se estou falando do corpo ou mente e fica subjetivo. Comento também das complexidades de ser o conjunto dos dois (mente e corpo) e que fazem de mim a pessoa que eu sou e que se modelam ao longo do tempo até aqui”, afirma Urias.