Thelma Assis renova contrato com a Globo e apresenta conteúdo exclusivo no ‘Bem Estar’

Voltar

Thelma Assis renova contrato com a Globo e apresenta conteúdo exclusivo no ‘Bem Estar’

No quadro “Você Viu?”, a médica e apresentadora traz ao público as novidades do campo da medicina

Créditos: Dan Sala

 

Após dois anos levando informação de saúde à programação da TV Globo, a médica e apresentadora Thelma Assis renovou contrato com a Globo e agora é médica parceira fixa da casa. Thelminha também passa a colaborar com um novo conteúdo dentro do ‘Bem Estar’, batizado de “Você Viu?”, onde apresenta novidades das pesquisas científicas relacionadas à saúde.

A novidade chega quando Thelminha acaba de iniciar uma pós-graduação em Medicina da Família no Centro de Educação em Saúde Abram Szajman, braço do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, em São Paulo. Ela, que é médica anestesiologista graduada pela PUC-SP, pretende cada vez mais trabalhar pautas de cuidados e bem-estar das famílias brasileiras com os conhecimentos adquiridos na pós.

“A informação é essencial e, assim como a medicina, ela pode salvar vidas. Eu sempre carreguei a paixão pela comunicação dentro de mim. E desde que a minha voz passou a ser ouvida por tantas pessoas, eu decidi usá-la como ferramenta em prol de um bem maior. Me sinto feliz e realizada”, pontua Thelminha.