LayBack inaugura primeira unidade na Praia do Rosa, em Santa Catarina

Voltar

LayBack inaugura primeira unidade na Praia do Rosa, em Santa Catarina

O estabelecimento funcionará oficialmente a partir de sexta-feira (16), às 18 horas

A LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, o principal nome do skate mundial na modalidade Park e medalha de prata nos jogos olímpicos de 2021, acaba de inaugurar mais uma unidade em Santa Catarina, localizada na Praia do Rosa. O estabelecimento, chamado de LayBack Park Praia do Rosa, fica localizado no município de Imbituba e terá a sua abertura oficial nesta sexta-feira, dia 16, a partir das 18 horas.

A nova casa da região conta com um bar com chopp e cervejas de vários estilos, incluindo as famosas bebidas da LayBack Beer, além de uma carta de drinks exclusiva. O espaço possui como parceiros na área gastronômica o Pico Santo Hamburgueria e a Pizzaria Marguerita e, em breve, terá uma agenda semanal com música ao vivo. No local, também há uma pista de skate aberta ao público.

“Santa Catarina tem um significado muito especial para a LayBack. Nossos sócios-fundadores são do estado e nossa primeira unidade foi na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. Estamos muito felizes em expandir a nossa atuação na região e, principalmente, em inaugurar uma unidade em um dos principais pontos turísticos do Sul. Temos certeza de que o público local e os visitantes irão se apaixonar pela essência e lifestyle da marca”, afirma Rafael Alcici, CEO da LayBack.

 

Serviço:

Endereço: Avenida Porto Novo, s/n, Ibiraquera, 88780-000.

Horário de funcionamento: Todos os dias, das 18h às 01h.