Pabllo Vittar é convidada para o Saia Justa da GNT e fala sobre homofobia, relacionamento e amor próprio

Voltar

Pabllo Vittar é convidada para o Saia Justa da GNT e fala sobre preconceito, relacionamento e amor próprio

“O que eu sempre falo é muito importante para a gente poder sonhar, a gente precisa ter um terreno saudável, uma família”, explica Pabllo

Pabllo Vittar, uma das maiores cantoras de Pop do Brasil, foi destaque nesta quarta-feira (14) no programa Saia Justa.  A artista fala sobre, amor próprio, relacionamento, responde perguntas enviadas pelos fãs e fala do carinho que sente por eles.

O Saia Justa é apresentado por Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Luana Xavier e Larissa Luz. Nenhum tema é tabu para as mulheres do Saia. Elas falam sobre saúde, filhos, política, economia, comida, trabalho etc. O programa aborda de forma diferente e descontraída tudo o que está ocorrendo no mundo dos famosos e nas redes sociais. 

Sabrina Sato fala da importância e influência que a Pabllo tem na vida das pessoas que não têm oportunidade: “A Pabllo realizar os sonhos, ela como Drag, realizar todos os sonhos inspirou muita gente a fazer isso, inspirou muita gente sair da zona de conforto, inspirou muita gente a sair do armário, inspirou muita gente a ter coragem de ser quem é, sabe?”.

“Muitas vezes as pessoas não têm voz, não têm essa rede de apoio que a gente estava comentando. Muitos dos meus fãs que me mandam mensagem não falam com os pais, por exemplo. Ou moram fora da casa dos pais, porque não foram aceitos. Uma pessoa de 14/15 anos tem que estar na escola, tem que ser acolhido pela família. E o que eu sempre falo é muito importante para a gente poder sonhar, a gente precisa ter um terreno saudável, uma família”, finaliza Pabllo 

Pabllo é muito influente na comunidade LGBTQIA+ e ajuda milhares de pessoas com sua história e conselhos. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)