Alok lança seu primeiro single do ano em parceria com o cantor James Arthur

Voltar

Alok lança seu primeiro single do ano em parceria com o cantor James Arthur

A faixa dançante ‘’Work With My Love’’ conta com a parceria do vencedor do The X Factor do Reino Unido, que conta com mais de 28 milhões de ouvintes mensais

Abrindo os trabalhos do ano de 2023, Alok lança nesta sexta-feira (13), em seu canal do Youtube, seu mais novo single ‘’Work With My Love’’ junto ao vencedor do The X Factor do Reino Unido, James Arthur. A faixa dançante remete aos tempos do disco music e promete colocar todos os corpos para agitarem nas pistas de danças.

 

Produzida por Alok, a música é um trabalho moderno, mas com um pé no retrô através da base rítmica que marca a canção do começo ao fim. Isso acontece pois no início da canção é possível escutar um trecho da música de “Lola’s Theme” dos Shapeshifters -que por sua vez samplearam de “What about my love” do R&B de 1982 de Johnnie Taylor e foi utilizada em ‘’Work With My Love’’.

 

“Essa música traz mais um pouco do meu lado pop, sou DJ mas transito na música como um todo, não só na eletrônica, tenho certeza de que as pessoas vão curtir muito essa parceria com o Jame Arthur”, declara o artista que é um dos brasileiros mais ouvidos no mundo – considerando que em 2022, das 10 músicas do Brasil mais curtidas no mundo, 5 são de Alok.

 

James Arthur é um cantor e compositor conhecido por suas baladas amorosas e que soma aproximadamente 05 bilhões de streams nas plataformas digitais. “Estou orgulhoso em apresentar ao público esse trabalho feito com Alok. No momento em que ouvi a faixa, fiquei ansioso para lançar e conferir a reação das pessoas. Espero que todos fiquem tão animados quanto eu estou”

O lyric video da música foi disponibilizado a partir das 13 horas no canal do Youtube do Alok e é mais um dos lançamentos internacionais que vem se consolidando na carreira do DJ. Como ‘’Deep Down’’ e ‘’All By Myself’’ que conquistaram as paradas musicais ao redor do mundo e colocou todos para dançar ao som das faixas de Alok.