Charles do Bronxs irá enfrentar Beneil Dariush pelo UFC 288

Voltar

Charles do Bronxs irá enfrentar Beneil Dariush pelo UFC 288

 Focado em recuperar o cinturão dos pesos leves no final do ano, Charles confirma luta para o início de maio

Na última terça-feira (21), Charles do Bronxs, o maior finalizador da história do UFC, confirmou a data e o oponente de sua próxima luta na organização. O lutador irá encarar o americano Beneil Dariush, atual quarto colocado no ranking peso leve do Ultimate, no dia 06 de maio, pelo UFC 288, em card que ainda não tem o local definido.

A luta deve credenciar o vencedor da disputa para brigar pelo título dos pesos leves no final do ano. Focado em reconquistar o cinturão da categoria, Charles Oliveira enxerga que a luta possui extrema importância para a sua carreira e no planejamento para o ano de 2023.

Estou muito feliz de voltar ao que eu amo fazer. Vai ser uma luta duríssima, contra um cara que eu tenho todo o respeito do mundo. A preparação para a luta começa agora, temos bastante tempo para treinar e me dedicar ao máximo, junto com as pessoas que eu sempre treinei, que me amam e que acreditam que eu posso dar a volta por cima. Quero mostrar que nosso espírito continua vivo e que o leão dos leves continua faminto!”, conta o brasileiro.

Sem lutar desde outubro do ano passado, Charles resolveu tirar um tempo do octógono para se recompor e estar na sua melhor forma, mentalmente e fisicamente. Agora, o principal nome do MMA brasileiro da atualidade e donos de um dos maiores legados no UFC, promete voltar com tudo ao topo do esporte.