Gabriela Versiani tem Carnaval agitado com desfile na Grande Rio e musa de Ludmilla

Voltar

Gabriela Versiani tem Carnaval agitado com desfile na Grande Rio e musa de Ludmilla

Influenciadora cruzou a Sapucaí no último domingo e teve outros compromissos como musa no carnaval carioca.

O Carnaval de 2023 será inesquecível para a influenciadora e empresária Gabriela Versiani. Aos 24 anos, a mineira estreou no Carnaval como musa da Grande Rio, que desfilou na Sapucaí no último domingo, e fez bonito na avenida. Além de toda a preparação física e mental para o desfile, Versiani esteve nos ensaios da Grande Rio e também visitou o barracão e a quadra da escola.

Mas esse não foi o único compromisso de Gabriela. O Carnaval começou uma semana antes para ela, fazendo outra estreia, desta vez no Baile da Vogue, no Rio, que teve o tema “Sonhos de uma noite de verão”.

Nesta semana, Gabi também esteve no Nosso Camarote, um dos principais do Rio de Janeiro durante o Carnaval, como uma das musas do local.

Para finalizar a correria da folia, nesta terça-feira, 21, a influenciadora saiu no Bloco da Ludmilla, também como musa, em mais uma parceria com a cantora. Recentemente, ela atuou no clipe da música “Sou Má”, a convite de Lud, e saiu satisfeita com o trabalho final.

Versiani é uma das principais influenciadoras da atualidade, somando mais de seis milhões de seguidores nas redes sociais. Além disso, ela tem sua marca própria de beachwear, a Versiani Swim, que faz sucesso entre as celebridades. Para este ano, estão previstos seis lançamentos de coleções diferentes da marca.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabriela Versiani (@gabrielaversiani)