Ivan Baron vai à Brasília e é nomeado Embaixador da Vacinação no Brasil

Voltar

Ivan Baron vai à Brasília e é nomeado Embaixador da Vacinação no Brasil

O encontro ocorreu com a atual Ministra da Saúde, com a Secretária do Ministério da Saúde e outros representantes, momentos antes de uma conversa com o Presidente Lula e a Primeira Dama

Foto por: Waterson Rosa

Na última quarta-feira (08), um mês após os atentados aos três poderes, o influenciador Ivan Baron viajou à Brasília a convite do Presidente Lula e da Primeira Dama Janja. O evento que ocorreu no Palácio do Planalto se tratou de um encontro com outras personalidades e foi presidido por Lula e a esposa.

Anterior ao encontro, Ivan participou de um compromisso político, sendo recebido pela Ministra da Saúde, Nísia Trindade, pela Senadora Zenaide Maia e pela Secretária do Ministério da Saúde, Dra. Ethel Maciel. O momento se tratou da nomeação do influenciador como Embaixador da Vacinação no Brasil, e dessa forma ele assume o compromisso com o incentivo à vacinação para as pessoas com deficiência e todos os demais. Além disso, Ivan recebeu o broche do Zé Gotinha, ícone que marcou gerações e as campanhas de vacinação no país e que retornou ao primeiro plano, sendo aliado no processo de educação e combate às fake news relacionadas ao assunto.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais de Ivan e da Ministra Nísia, o influenciador diz que estão juntos para “reforçar mais uma vez que Pessoas com Deficiência estão na prioridade do Plano Nacional de Vacinação”. O influenciador e a Ministra ainda reforçam a importância de estarem se vacinando, além de contarem com prioridade na vacinação da Covid-19.