LANÇAMENTOS DE FEVEREIRO

Voltar

O mês de fevereiro foi repleto de lançamentos incríveis dos artistas do #MTCSquad!

Confira!

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar lança seu 5º álbum de estúdio (PV5), intitulado “Noitada” dia 8 do mês de fevereiro. O projeto marca uma nova era na carreira da cantora, que neste trabalho traz referências noturnas, explorando diversos elementos da noite e a forma como nós nos comportamos nela. O disco conta com a participação de Anitta, Mc Carol, Gloria Groove, O Kannalha e muito mais. 

 

Claudia Leitte

Claudia Leitte iniciou o mês de fevereiro lançando seu EP ‘’Realverso – Lado A’’. Valorizando a sonoridade pop da cantora com sua base: o axé, o trabalho traz músicas do seu novo álbum, que está sendo desenvolvido. O “REALVERSO – Lado A”, valoriza a essência de Claudia, de suas origens na música e o início de tudo. Com parcerias especiais de Saulo, Mari Fernandez e Ivete Sangalo, Claudinha apresenta suas novas apostas musicais com o total de sete canções, sendo “Sukin de Confusão”, “Bolo Doido” e “Potinho”, já conhecidas do público. 

Alok

Alok se uniu ao Cat Dealers e a Vanessa da Mata para lançar o remix da famosa música da cantora ‘’Boa Sorte’’. Na versão, que dá ênfase à voz da artista brasileira, Boa Sorte se renova em um flow eletrônico pronto para invadir as pistas de dança.

 

MC Taya

MC Taya lançou seu novo single “Betty Boop’’ inspirada na história de embranquecimento da icônica personagem. A música traz muito empoderamento feminino refletido na letra, onde as mulheres “Betty Boops” são as protagonistas de suas próprias histórias que sabem o que desejam e são independentes para lidar com todas as situações. O beat é uma pequena amostra do que está por vir no EP “Betty”, o álbum de estreia da cantora. 

MC Guimê

O cantor MC Guimê, que atualmente está confinado no reality show BBB 23, lançou a inédita faixa colaborativa Roubando a Cena, que conta com as participações dos MC’s Kako, Marks e Vinny. Roubando a Cena traz uma estética muito característica do funk ostentação: as batidas são rápidas e fortes, a combinação de vozes dos diversos artistas que compõem o feat e, claro, a letra citando marcas de luxo e uma condição de vida que mudou com o sucesso na trajetória na música.

Carol Biazin

Carol Biazin lançou seu segundo álbum de estúdio, “REVERSA”, com treze faixas inéditas que dão sequência à narrativa que Carol já vinha contando com seus últimos singles lançados. Dividido em ATOS, “REVERSA” conta uma história em diferentes fases de um relacionamento amoroso que muitas pessoas já viveram ou podem viver em momentos da vida.

Lagum

A banda Lagum lançou neste mês de fevereiro o single praiano ‘’Olha Bela’’. Composição de autoria de Pedro Calais (vocal), Zani (guitarra), Zeeba, Mike Tulio e Guto Oliveira, a faixa versa sobre um término recente, onde a fase de tristeza já foi superada. O registro audiovisual foi feito durante a parte europeia da turnê “Pra Ficar Na Memória”, que arrastou multidões e promovia o álbum “MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)”, lançado em dezembro de 2021.

Zaac

Zaac e Anitta lançam seu quarto feat juntos. Vocês pediram e veio aí “Mais Uma”. Depois de “Vai Malandra”, “Bola Rebola” e “Desce pro Play (Pa pa pa)”, canções que despontaram nos charts, bateram inúmeros recordes nas plataformas de streams,  não seria nada mal que ZAAC e Anitta lançassem mais uma, não é mesmo? Foi exatamente o que eles fizeram! Os cantores lançaram o novo single que, já em seu título, faz menção ao fato de este ser o quarto feat dos cantores, para a felicidade dos fãs.

 


Wiu

Wiu canta sobre a fama em seu novo single “Só de Mal”, a faixa é o primeiro lançamento solo do artista depois do sucesso do álbum “Manual de Como Amar Errado”.  No dia 23 de fevereiro, o cantor e compositor cearense divulgou nas principais plataformas digitais o single “Só de Mal”, lançamento da 30PRAUM com distribuição pela Sony Music.

Maellen

Maellen chega com seu primeiro lançamento desse ano: o single “Ô Linda”, que fala sobre uma paixão daquelas arrebatadoras, que hipnotizam e fazem a pessoa repensar a solteirice. A cantora, que ao longo do ano passado trabalhou com músicas dos estilos rap, trap, funk e pop, agora se lança no forró eletrônico, sem abrir mão de sua essência descontraída.