Giulia Be se declara a Conor Kennedy no lançamento do clipe de “matching tattoo”

Voltar

Giulia Be se declara a Conor Kennedy no lançamento  do clipe de “matching tattoo

Ao maior estilo DIY, a produção audiovisual é dirigida pela própria cantora e mostra momentos intimistas de seu relacionamento com o namorado

Em seu mais recente videoclipe, Giulia Be mostra que o amor não está apenas na intensidade, mas também nos gestos mais simples.“matching tattoo” é uma declaração de amor dela para o seu namorado, Conor Kennedy, com quem estájunto há mais de um ano. A produção chegou no canal oficial da Giulia no YouTube no dia 02/03/2023, reforçando a forte relação que a artista possui com a anumerologia.

Ao maior estilo DIY, (sigla para “do it yourself”, ou então “faça você mesmo”, em português), o clipe mostra por meio de gravações caseiras um compilado de momentos protagonizados pelo casal. Ambos estão convencidos de que encontraram sua alma gêmea, o que é retratado vividamente durante as cenas.

As imagens mesclam momentos de descontração gravados de forma amadora em uma câmera de vídeo analógica e um passeio noturno por um parque de diversões, onde foram juntos fazer uma tatuagem que ressalta a força da união entre os dois e também dá nome à faixa. Segundo Giulia, “quando escrevi a música não tínhamos ideia que faríamos mesmo a tatuagem, mas uma junção de fatores foi mostrando que talvez aquilo seria uma forma simples de nos sentirmos sempre conectados mesmo com a distância, eternizando a nossa amizade, amor, e comprometimento. quando gravamos o clipe, o Conor tinha acabado de me contar que passaria os próximos meses na Ucrânia, e eu dei pra ele um escapulário com a gravura do Imaculado Coração de Maria, que serviria amuleto de proteção e lembrete de que Deus estaria ali cuidando dele. aquele momento foi muito importante no nosso relacionamento, e o coração passou a ter um simbolismo com
muito significado pra gente, tanto que virou a nossa “matching tattoo”.

Por dirigir o clipe, Giulia intercala suas gravações com algumas intervenções que ela mesmo faz para dar alguns recados especiais em forma de texto. Ela começa apresentando Conor e aproveita para contar um pouco do sentimento que eles dois
compartilham um pelo outro. Apesar do clipe ser dedicado à ele, a artista aproveita os segundos finais da produção audiovisual para deixar uma mensagem para o futuro. Ela também homenageia os filhos que o casal sonha em ter, dizendo que, caso eles vejam o vídeo inteiro – até o final – ambos fazem questão de deixar bem claro que os amam.

matching tattoo” é uma das faixas de seu álbum de estúdio, “DISCO VOADOR”, lançado em novembro de 2022. A canção amarra todos os principais temas de amor retratados durante as outras faixas e Giulia ainda traz um sabor latino e único para os versos de sua composição.

“Escrevi para o meu namorado durante os primeiros meses do nosso relacionamento, uma paixão que chega a ser boba (risos). Fazê-la em espanhol a deixou ainda mais romântica, com uma língua que para mim traz uma luz mais que especial no coração, e que o Conor adora ouvir”, relatou Giulia.

Conor não nega a felicidade com o relacionamento e ressalta a força de seu sentimento por Giulia, além do significado especial da tatuagem que fizeram e originou a música e o clipe. “Esta é a primeira e provavelmente a última tatuagem
que vou fazer. Eu nunca fiz uma antes, porque não tinha certeza de que havia um símbolo que ficaria feliz em usar a vida toda – mas é este. É meu lembrete do seu amor e da força que ele me deu. Eu sinto que ganhei um anjo da guarda desde que nos conhecemos, e sou mais corajoso agora porque tenho você e essa pequena tatuagem”.

Confira o clipe!