Sundae e Mynd se unem para potencializar a criação de projetos especiais e conteúdo para o mercado gamer

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Sundae e Mynd se unem para potencializar a criação de projetos especiais e conteúdo para o mercado gamer

Parceria contempla não só os influenciadores do segmento, como também creators de outras áreas que conversam com essa comunidade

São Paulo, 22 de março de 2023 – A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, tem uma nova parceira para potencializar a área de games da empresa. A Sundae Concepts, agência de projetos que pertence ao grupo spacecaps, chega para agregar sua expertise nesse mercado e trabalhar de forma estratégica as oportunidades comerciais não só com os influenciadores da empresa que fazem parte do ecossistema de games, como também com os creators que têm feat com o público gamer e Gen Z.

A ideia é que a Sundae possa colaborar com a criação, planejamento e produção de projetos e IP´s de influenciadores da Mynd, usando sua experiência anterior em cases como BCG, Game Changer, Donas do Jogo, entre outros, que engajaram milhões de pessoas presencialmente e online. Juntas, as agências irão, além de fazer a triangulação entre influenciador, marca e comunidade, desenvolver novos projetos especiais e próprios para creators, agregando propriedades intelectuais a eles.

“Uma parceria como essa permite furar algumas bolhas e potencializa não apenas a criação de grandes IP´s e projetos para influenciadores, mas mostra para marcas a força do mercado de games, que já supera música e cinema juntos. Usar o conhecimento e expertise de cada uma das empresas alavanca grandes resultados de engajamento com a comunidade gamer e Gen Z”, comenta Bruna Alvarenga, CEO da Sundae.

A Mynd e a Sundae terão o desafio de apresentar para o mercado quem são os criadores de conteúdo relacionados a games e esports que geram interesse nas marcas e que formam uma comunidade diversa, com diferentes perfis de idade, etnia e gênero. O objetivo é destacar os principais hábitos, culturas e tendências do mercado para aproximar os stakeholders de uma forma leve e que beneficie a todos os envolvidos.

“Nós queremos evidenciar os hábitos de consumo dos gamers e o seu lifestyle. Hoje, todo mundo é um pouco gamer ou se interessa pelo assunto. A comunidade desses influenciadores é muito forte e leal, sendo extremamente vantajosa para as empresas que se aliam a ela. Nossa intenção é viabilizar ainda mais parcerias e oportunidades, potencializando o mercado e amplificando as mensagens que as marcas querem passar”, conta Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Além disso, a Mynd, que possui mais de 400 influenciadores digitais em seu casting, traz como diferencial a diversidade, que está presente desde o início na empresa e é um fator que vai de encontro ao nicho dos games e esports, desde as faixas etárias que atrai até diferentes gêneros e classes sociais.