Alok é atração confirmada no Tomorrowland Brasil 2023, o maior festival de música eletrônica do mundo.

Voltar

Alok é atração confirmada no Tomorrowland Brasil 2023, o maior festival de música eletrônica do mundo.

Eleito o quinto melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag, Alok tem show confirmado na edição de 2023 do Tomorrowland.

O evento acontecerá em 12, 13 e 14 outubro no Parque Maeda, em Itu, interior de São Paulo. Será a terceira vez que Alok se apresenta no festival e os fãs estão ansiosos, pois o set tem tudo para ser inesquecível, com remixes bombásticos e um palco grandioso!

Sempre com shows muito aguardados pelo público, a apresentação do DJ na edição do ano passado do festival, na Bélgica, foi a mais vista de todas, somando mais de 3,6 milhões de acessos no Facebook e mais 2,5 milhões de visualizações no YouTube, provando mais uma vez porque é um fenômeno da música eletrônica mundial.

Em 2015, última vez que o Brasil foi sede deste festival que roda o mundo levando suas atrações de música eletrônica, Alok já configurava entre os artistas que se apresentaram para o público de 150 mil pessoas, fazendo um show histórico, lembrado com entusiasmo até hoje pelos amantes desse estilo musical.

Os ingressos para curtir essa experiência única já estão à venda desde quinta-feira, 30, e a expectativa é que mais de 180 mil fãs e entusiastas compareçam nesta edição de 2023 do festival.

Já garantiu o seu ingresso?

Foto: Mario Bentley Camilleri