Os artistas do #MTCSquad lançaram muitos hits no mês de março!

Voltar

Os artistas do #MTCSquad lançaram muitos hits no mês de março!

Confira os principais destaques do mês:

Carol Biazin

A cantora e compositora Carol Biazin lançou o single inédito “MENTA COM CHÁ”, presente no seu mais novo álbum “REVERSA”, que conta uma história de amor dividida em atos. A faixa que faz parte do ATO I do álbum e retrata uma Carol mais romântica e apaixonada, desta vez traz um mood diferente das outras músicas de “REVERSA”, em que o eu-lírico está em um momento mais sossegado do relacionamento, no começo da paixão. 

 

 

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar lançou o remix “Pearls”, a convite de Jessie Ware, dona do hit ‘What’s Your Pleasure’.  Sua versão, ao lado da Brabo Music, em ‘Pearls’ é misturada com ritmos saltitantes, e foi criada simplesmente para não deixar ninguém parado.

 

 

Lagum

Após encerrar a turnê “Pra Ficar Na Memória” e um período de férias, Lagum fez o seu comeback com o EP “FIM”. O compilado de três faixas propõe um mergulho introspectivo, composto por canções mais densas e uma sonoridade resultante da mistura de baixos de sintetizadores, bateria de jazz, metais e cordas, fundindo com o estilo habitual da banda.

 

 

MC Taya

Com 4 faixas inéditas e 1 remix, MC Taya lançou “Betty”,o primeiro EP de sua carreira. A partir de músicas empoderadas e representatividade para mulheres negras, a cantora contou sua história, misturando o funk, rap, rock e o trap.

 

 

Jão

Um dos grandes lançamentos do mês, Jão e Anitta se reuniram para colaborar em mais um hit, “Pilantra”, que já acumula mais de 9 milhões de visualizações no clipe oficial no YouTube. O single marca o início da uma nova era artística de Jão, após o sucesso estrondoso de seu primeiro álbum, “Pirata”. 

 

 

Mateus Carrilho

Mateus Carrilho anunciou o lançamento de “Menino”, single principal de trabalho de seu primeiro álbum, que deve ser lançado ainda em 2023. A música transita entre o samba e o MPB, revelando uma forte conexão com a cultura brasileira, que o cantor pretende explorar ao longo do disco.

 

 

MC Kekel

MC Kekel e MC Davi se reuniram para lançar, em pleno Dia Internacional contra a Discriminação Racial, a música e o clipe “Pretos na Mira”, um movimento contra a vigilância racista. A canção possui uma letra de impacto e reflexão.

 

 

Davi Kneip

Após o sucesso meteórico de “sentaDONA (remix) s2”, parceria com Luisa Sonza, Davi Kneip não pretende parar por aí. O cantor divulgou sua nova música “Suíte 6” e a prévia postada no Instagram do cantor já conta com mais de 900 mil visualizações.

 

 

Teto

O trapper Teto lançou seu primeiro single solo do ano, a música “Minha Vida é um Filme”. A canção chegou acompanhada de um videoclipe gravado na Bahia, estado em que o jovem nasceu e foi criado. Com uma vibe diferente da que os fãs de Teto estão acostumados a escutar em seu trabalho, o cantor explica que procurou experimentar, pois o trap não representa tudo que ele é.