Mateus Carrilho lança “MENINO”, música que traz referência à sua nova era

Voltar

Canção é o lead single do primeiro disco do cantor, com viés nostálgico e valorizando nossa cultura brasileira 

Mateus Carrilho, um dos maiores cantores de pop masculino brasileiro da atualidade, acabou de lançar seu novo single ‘Menino’. A música revela a estreia de uma nova era do cantor e desfruta da brasilidade dos anos 50. Como a abertura de uma nova porta, este momento tende a revelar muita mais de sua personalidade em suas canções.

O videoclipe traz um cenário contemporâneo, com aspecto vintage, que revisita elementos clássicos que remetem à cidade do Rio de Janeiro. O visual apresenta uma nova fase do Mateus, com elementos mais clássicos, solares e leves. O amor e a simplicidade da vida são trazidos logo nos primeiros segundos, onde diversos meninos estão correndo rumo ao mar, exaltando a beleza natural de cada um deles. Nisto, a câmera foca em Mateus andando pela cidade e reforçando que demorou muito para encontrar o tal menino e que não vai embora e muito menos irá perdê-lo. Com a chegada do refrão, o artista está no calçadão da praia cantando acompanhado da sua banda, trazendo visuais boêmios e clássicos da década de 60. 

O cantor possui mais de 1 milhão de seguidores e fãs que o acompanham nas redes sociais, mais de 230 mil ouvintes em todas as plataformas digitais e um pouco mais de 49 milhões de views em seu canal oficial do YouTube.

O cantor promete entregar e dedicar a sua melhor versão nesta nova fase musical.